A história "Férias Fora De Série" foi excluída pelo autor (LadyWeasley26).


Confira também estas histórias


Helpless escrita por Paulie

Helpless
Lucy não queria ir naquela festa, mas desde que havia prometido - uma promessa estúpida, se a perguntassem - para sua irmã que iria, ali estava ela. E ali também estava Lysander Scamander, com seu corte de cabelo novo e seu vestido bonito. E esses eram, claramente, os únicos motivos pelos quais ela não conseguia tirar os olhos da garota.

[ONE-SHOT - Lucy Weasley & Lysander Scamander - Inspirada em trechos de Helpless (Hamilton)]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

10 favoritaram   13 acompanhando  

 

Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Blackout escrita por Saturn

Blackout
Uma queda de luz. Uma visita inesperada. E o começo de uma história.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Kiss Cam escrita por red hood

Kiss Cam
Hogwarts tem uma câmera do beijo nos jogos de Quadribol que aponta para as pessoas com mais química na partida. O que ninguém esperava é que no jogo mais importante do ano, essas pessoas seriam Rose Weasley e Scorpius Malfoy.

{one-shot ★ junho scorose 2021}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

21 favoritaram   32 acompanhando  

 

Struggle escrita por nywphadora, nywphadora

Struggle
[Tedromeda] Ted Tonks era um lufano muito pacífico e completamente contra a violência... exceto quando ousavam falar de Andrômeda Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Constelações escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Constelações
Gosto de olhar as estrelas, procurando sempre encontrar uma nova para batizar com o nome dela. Talvez se olhasse para frente veria que a constelação estava bem ali ao alcance de minhas mãos.

(Scorose)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Inveja escrita por WinnieCooper

Inveja
Eu tenho inveja, da maneira que o sol aquece sua face, de como o vento a toca, como seus olhos brilham ao ler um livro e de momentos que não participo e vivem em minha imaginação.
(Momento perdido de Enigma do príncipe).
(Romione).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Narcissa escrita por Nanquim

Narcissa
Narcissa Druella Black Malfoy não estava no céu.
Toda a sua família brilhava à noite, traçando lindos contornos de luz e fazendo a escuridão parecer mais bela do que jamais poderia ser. Mas ela estava presa à terra, frágil e perdida, encarando apenas o próprio reflexo e nada mais.
Narcissa estava sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Amuleto da Sorte escrita por Paulie

Amuleto da Sorte
Desde o quarto ano, quando Scorpius Malfoy entrou para o time da Sonserina, sua melhor amiga sempre vestia uma peça de roupa ou acessório com as cores verde e prateada no meio do seu vestuário vermelho e dourado. Rose Weasley era seu amuleto da sorte, ele sempre brincava.
Mas então, em um jogo de seu sétimo ano, ela entra para o café da manhã e ele não consegue achar o bendito em lugar algum. Bom, Rose tinha decidido que ele teria de se esforçar um pouco se quisesse descobrir.
[Scorose – One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   13 acompanhando  

 

Platônicos escrita por Bia

Platônicos
Era amor o que Harry e Hermione sentiam um pelo outro, mas era de um tipo incompreensível e raro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando