Um Romance No Escritório. escrita por Mrs Black


Capítulo 22
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261273/chapter/22

E Fim...


Vamos lá...

Desde que criei a minha conta aqui no Nyah, eu tinha uma imensa vontade de postar uma fic. E quase um ano depois me surgiu a oportunidade.

Tenho que confessar que no começo fiquei muito em duvida se deveria ou não postar a história.

Não por ela não ser boa (até por que vocês me provaram isso de todas as maneiras possíveis), mas pelo fato de ser um universo diferente ao qual estamos acostumadas a ver com os personagens de HP, principalmente os Marotos. A maioria das fics são com os personagens adolescentes e tal. Mas quando eu postei o primeiro capitulo e recebi meu primeiro review, eu percebi que terminaria de postar a história mesmo que houvesse uma única leitora.

Até o presente momento eu cheguei a 28 leitoras (es). O que eu nunca pensei que fosse acontecer.

Bom depois que eu abri meu coração aqui pra vocês, vamos ao que interessa.

Quero agradecer muito, muito mesmo a todas vocês. Principalmente á:

Linee Evans (que deixou meu primeiro review, que foi o que me incentivou demais a continuar) Lele Potter (que me deixou reviews super fofos e me mandou uma MP que adorei) Débora (com a mania de ficar adivinhando o que ia acontecer) BellaVoulturi, Carol (amiga da Lele), GabrielaPotterBlack, Mss Stephenson, Ninha Harlocchi, Giovana Bussolotti, Brubs Freitas, Luuh K e Dazinha Monteiro que deixaram reviews maravilhosos.

Agradecer a Mel Potter, Marina Barros, Srta. Justino, Belatriz Alice Potter, Amanda Espinelo, Rosa (review) e JessyWeasleyMalfoy (review) que favoritaram a fic.

E agradecer muiiittoo mesmo a Juh Evans Potter pela linda recomendação, pelos reviews e pelas dicas que me deu.


MUITO OBRIGADA GENTE!!!! DE CORAÇÃO!!!


E lembrem-se que aparência não é tudo, alias aparência não é nada.

Devemos correr atrás daquilo que queremos. (Correr ainda mais se for um James Potter da vida. LOL!!)


Espero vocês em uma próxima.


Com muito carinho... (~lê eu com os olhos marejados~)


Caroline



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!