Um Romance No Escritório. escrita por Mrs Black


Capítulo 21
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas mais lindas do meu S2!!
Vim postar o epilogo.
É uma curta passagem de tempo e fala sobre o nascimento do Harry.
Espero muito que vc's gostem
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261273/chapter/21

Nove meses depois, Lily se encontrava dentro de uma sala pré-parto.

– James! – ela gritou.

James que estava ao lado de Sirius fora da sala falou:

– Sirius, me conta qual seu segredo? O que você fez para agüentar a Marlene? A Lily está me deixando maluco.

– Você pensa que foi fácil? Acho até que a Lene foi pior que a Lily. Só tenho um conselho para te dar: Não segure na mão dela. Se você segurar, vai ser bem provável que você fique com a mão inutilizada por um tempo.

Eles escutaram mais um grito de Lily seguido por um palavrão.

– Bem que a Lene me avisou

Dizendo isso James entrou na sala.

– Onde você estava? – perguntou Lily, mais vermelha do que o próprio cabelo dela.

– Calma meu amorzinho. Eu só fui tomar um ar lá fora.

– Muito bonito né James Potter? Eu aqui sofrendo para ganhar seu filho e você lá fora tomando um ar.

– Mas Lily, meu amor, o que você quer que eu faça? Nós temos que esperar.

– Já faz nove meses que eu estou esperando. Isso é culpa sua.

– Minha culpa? – James perguntou surpreso. – Nossa culpa, você quis dizer. Na hora da diversão você também não se preocupou em se prevenir.

Lily percebeu que James sabia que ela só falava aquilo da boca para fora. Queria aquele bebê tanto quanto ele.

– Ok, ok! Vem cá... Segura na minha mão.

– Eu não acho que isso seria uma boa idéia...

– Por favor, amor... – Lily pediu com os olhos verdes brilhando.

Pedindo daquele jeito, não teria como James recusar.


***


Três horas, alguns gritos, muitos palavrões e uma mão muito dolorida depois, James segurava nos braços seu primeiro filho. Lily descansava recostada na cama, mas seus olhos estavam bem abertos e não desviavam um segundo sequer dos dois homens de sua vida.

– Ele tem a sua cara James! – Sirius falou – Até os cabelos são fora do lugar que nem o seu.

– Muito engraçadinho Sirius. – James falou.

– O importante é que meu afilhado tem saúde.

– É meu bem. Isso é muito importante. - disse Marlene que havia chegado um pouco depois do parto de Lily. – Mas os olhos são tão verdinhos como os da Lily. Como é lindo.

Marlene e Sirius ficaram mais um pouco com eles.

– Agora temos que ir embora. – disse Sirius. – Deixamos Adhara (N/A: Escolhi esse nome por que faz parte da constelação Canis Major, assim como Sirius) com a Dorcas, aquela garotinha só tem nove meses, mas já dá muito trabalho. Igual a mãe dela.

– Verdade Sirius? – Marlene perguntou fazendo uma cara feia pro marido – Por falar em Dorcas, vocês sabiam que ela está saindo com o tal Lupin amigo da Lily?

– Eu sei. – respondeu Lily. – Ela deu uma de cupido para mim. Agora sou eu quem está dando uma ajudinha para ela. Eu até acho que eles combinam.

Marlene e Sirius se despediram deles e saíram do quarto.

– Lily. Ainda não decidimos qual vai ser o nome dele. – James disse.

– Eu pensei em um nome. Na verdade, eu sempre pensei que se tivéssemos um filho esse seria o nome dele.

– Qual seria?

– Harry.

– Só Harry?

– Harry James Potter. Tudo bem para você?

Os olhos de James se encheram de lágrimas. E ele disse com a voz embargada:

– É perfeito Lily.

Lily sorriu e James se sentou na beirada da cama dela.

– Eu amo você James. Nunca pensei que pudesse ser tão feliz.

– Eu também te amo Lily. Eu vou te amar para o resto da minha vida. Você, o Harry e quantos mais bebezinhos você quiser ter comigo.

– Verdade? Está disposto a ouvir mais palavrões e ficar com a mão machucada?

– Por você eu posso me acostumar.


***


Lily nunca havia pensado que quando aceitou o cargo de secretária temporária de James fosse passar por tantas situações inusitadas. Algumas engraçadas, outras tensas, e até tristes, como quando ele descobriu toda a verdade sobre o plano. Mas em momento nenhum se arrependeu de nada. Tinha ainda mais certeza disso quando olhava para James e se lembrava que a sua recompensava valia infinitamente mais que o dinheiro que Marlene tinha prometido. Ganhou o amor do homem que ela tanto sonhou.

Sem duvida nenhuma faria tudo de novo.

Por Harry e por James faria tudo de novo.



FIM




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. Ficou bem curtinho, mas eu particularmente achei que ficou bonitinho.
Agora acabou de verdade :(
Mas estou muito feliz por ter concluído essa história.
MUITO OBRIGADA A TODAS VOCÊS
Bjs :*