Um Romance No Escritório. escrita por Mrs Black


Capítulo 16
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!!!
Como foi o fim de semana?
O meu até que foi legal, tirando a parte que me fizeram assistir Resident Evil 5 (200 sustos depois eu sai da sala de cinema xingando meus acompanhantes. Rsrs)
Bom, mas como ninguém aqui quer saber disso vamos ao capitulo n° 15
"Uma noite especial."
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261273/chapter/16

Quando Lily voltou para a sala usando um short e uma blusa sem mangas, James comentou:

– Você parece mais confortável assim. – eles se sentaram no sofá e ele continuou – A Lene comentou comigo que você está mesmo a caminho de Essex.

– Mas é verdade. Eu te disse que vou trabalhar na Casa Malkin desenhando trajes de festa.

– Foi mesmo.

– Você não acha que a Emmeline vai tentar uma vingança qualquer? – Lily mudou de assunto.

– Não sei, mas é melhor tomar cuidado. Por que você não fica em casa amanhã? Prometo que não vou descontar o dia do seu salário.

– Obrigada pela generosidade.

– De nada. Você foi uma ótima secretária. – de repente ele se levantou e ficou sério – Eu fiquei desconfiado quando descobri quem você era, mas fez seu trabalho. Se quisesse ficar em Londres, a Potter com certeza teria um lugar para você.

Lily sentiu um nó se formando em sua garganta. A ultima coisa que queria era um emprego qualquer no escritório e uma convivência distante com James. Não. Essa não era uma opção. Quando seu contrato terminasse e as Trinta Mil Libras estivessem em sua conta, partiria sem pensar duas vezes, porém, com o coração partido.

– Não tem medo de ir para uma cidade nova sem conhecer ninguém? – James perguntou.

– Pavor! Petúnia me disse que estou fazendo uma grande besteira.

– Quem é Petúnia?

– Minha irmã mais velha que mora em Nova York. Ela é casada com um homem que parece mais um filhote de orca. O nome dele é Valter, ele trabalha em uma empresa fornecedoras de brocas. Eles são meio maluquinhos, mas têm bom coração e são muito apaixonados um pelo outro.

– Hum. E você?

– Eu?

– Sim, você. Amos a magoou e agora você está fugindo para Essex. Acha que vai amar outro homem?

Ahhh se ele soubesse...

– Espero que sim. Quero um dia me casar e ter filhos.

– Posso te ajudar com os treinos. – James brincou.

– Treinar... para ter filhos? Você é um cachorro! – Lily fingiu estar indignada.

– Talvez eu seja mesmo um cachorro. Não só aceitei, mas também colaborei com os planos da Lene, terminei um relacionamento em publico usando a imprensa como instrumento. Eu não queria que fosse assim. Mas não fiz nada para que as coisas fossem diferentes. E sabe por quê?

– Não...

– Por que eu perco a razão quando eu estou perto de você. Não durmo, não penso, não funciono como uma pessoa normal. Sei que esse não era o objetivo da Marlene, mas você me deixa confuso, e eu nunca me confundi com nenhuma outra mulher.

Lily encarava ele em silêncio sem saber o que dizer.

James se aproximou dela e continuou

– Não tenho pensado em mais nada além de te beijar de novo. E esse tipo de pensamento faz com que eu seja um péssimo marido para a Emmeline. Achei melhor ser sincero com ela e não deixar que ela fique se iludindo.

James segurou o rosto dela entre as mãos.

– Agora que eu fui totalmente sincero com você. Quero que seja sincera comigo também. Tudo isso foi só uma encenação para você? Quando me beijou você queria apenas que eu percebesse que não gosto de verdade da Emmeline?

– Não James. Nunca. – Lily estava sendo completamente sincera.

– Ah, Lily. Então me beija de novo. Por favor.

Ele estava pedindo. Quase implorando. E Lily se sentiu ainda mais apaixonada por ele. Quando James a beijou ela sentiu como se alguma coisa tivesse explodindo dentro dela. James a deitou no sofá e disse:

– Lily. Você tem idéia do que faz comigo? – então ele tirou a blusa dela e já estava mexendo no fecho do sutiã – Diz para mim que você também quer o que vai acontecer agora, ou vamos ter que parar enquanto eu ainda consigo me controlar.

Ela queria James há muito tempo. Seria impossível se negar a ele.

– Sim, eu quero! Quero muito e há muito tempo.

Naquela noite James seria dela. Viveria com ele todas as experiências que jamais viveria com nenhum outro homem. As experiências que ainda não tinha vivido com ninguém.


***


Mais tarde, depois de ter experimentado a dor e o prazer de sua primeira relação sexual (N/A: Eu sei que a Lily tava meio velhinha para ser virgem, mas eu quis deixar a parada mais romântica, então ignorem), Lily estava deitada no peito de James. Ainda estavam no sofá, mas tudo era perfeito.

“Amo você James”, ela pensou

– Vamos para minha casa? – convidou James – Pega algumas roupas e vem comigo. Quero fazer tudo de novo, e dessa vez com todo o conforto que você merece.

– Uau! Quer dizer que pode ser ainda melhor?

– Duvida? Quero deixar você maluca com os meus carinhos. Quero te beijar como homem nenhum foi capaz. Quando eu penso que você ainda era...

– Virgem?

– Meu Deus!

– Por favor, James. Você foi perfeito. Muito melhor do que eu imaginava. Estou muito feliz por ter sido com você.

– Você é diferente Lily. Quero passar a noite toda com você. A menos que você não me queria.

– O que? É claro que eu te quero James. A noite inteira...

– Está disposta a conhecer coisas novas?

– Quero conhecer tudo o que você puder me mostrar.

– E se for muito ousado? – James começou a passar a mão pelo corpo dela.

– Quanto mais ousado melhor.

– Tem certeza?

Quando a mão dele alcançou o lugar que queria, Lily gemeu.

– Tenho James.

Os gemidos dela só faziam James querer mais e mais estar com ela.

Duas horas depois de experimentar as mais diversas sensações, eles desistiram de sair da casa de Lily e dormiram abraçados no pequeno sofá da sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso...
Então meninas... A fic tá meio que acabando já.
Vai ter mais uns 4 capítulos eu acho.
E se eu conseguir, vou tentar fazer um epilogo bem legal, como eu deixei claro lá no comecinho, a fic é uma inspiração de outra história. Então o epilogo vai ser completamente meu, vou tentar fazer o melhor.
Espero ansiosa a opinião de vc's.
Até o próximo amoras *-*
Bjs ;*