Um Romance No Escritório. escrita por Mrs Black


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas! Minha primeira fanfic, então não esperem muita coisa.
Espero que apreciem.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261273/chapter/1

James Potter passou a mão pelos cabelos escuros, incapaz de conter a aflição. Minerva estava de partida para a América com outro homem.

Certo, seriam apenas três semanas (as três semanas mais longas de sua vida), o que tornava a situação quase tolerável. Mas mesmo assim, não podia ficar sem sua secretária de sessenta anos de idade.

Embora fosse o todo-poderoso da Potter Investimentos há pouco mais de dois anos, desde que o pai se aposentou, não era nenhum estúpido. Sabia que um homem era tão bom quanto sua secretária.

O momento não podia ser pior. Depois de um ano, a investigação da fraude na filial de Nova York estava chegando ao fim. E teria de fazer isso sem a ajuda das duas assistentes mais confiáveis: sua secretária e sua irmã.

– Não acredito que esteja me deixando! - protestou

Ela riu.

– Não tente me envolver com seu charme, mocinho, comigo não funciona. E você vai sobreviver com a temporária que sua irmã contratou.

– O que uma temporária pode fazer? Somos parceiros.

– Agora somos parceiros. Francamente, James, está apelando. Vai ficar bem sem mim.

– Está me obrigando a tomar uma medida drástica. Vejamos... Vinte Mil Libras pelas suas férias.

Minerva olhou para o homem cujo o talento garantia a posição privilegiada da empresa no mercado.

– É muita generosiade sua, James, mas prefiro as praias no Brasil.

– Saia daqui sua traidora! Vá para a América e divirta-se.

– Vou me divertir, pode apostar. Vou mandar cartões postais e poderá vê-los na companhia de sua nova temporária.

– Como ela se chama? - perguntou ele.

– Marie Jones - respondeu a senhora já de saída.

James a viu sair da sala e ficou se perguntando por que logo nesse momento sua fiel secretária tinha que partir para comemorar seus quarenta anos de casamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... ai está o primeiro capítulo. Espero que alguma alma boa deixe um comentário.
Bjinhos ;*