Born To Die - Clato escrita por Sadie


Capítulo 33
Aviso :(




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261231/chapter/33

Gente, tenho uma notícia ruim para vocês... na verdade não sei se vai importar para vocês, sei lá vei, só sei que vai atrasar os capítulos.

Desde domigo, eu tenho tido muita dor atrás dos olhos e principalmente quando eu mexia ele. To com manchas vermelhas pelo corpo e ontem á noite tive febre e muita dor de cabeça. Ou seja: ontem a noite fiquei das oito ás meia noite no hospital.

Pode ser dengue, o resultado foi inconclusivo, e simplesmente não to com cabeça pra postar história, até porque aqui onde eu moro parece que é o INFERNO de tão quente que tá!

E agora, eu estou com a garganta toda ferrada.

Desculpem mesmo por demorar a postar o capítulo, to passando mal e tá muito quente. Talvez sexta eu poste.

Coloquei o aviso como capítulo porque ás vezes, nem eu mesma, vejo a nota do capítulo e até mesmo sei que tem gente que odeia (tipo eu) quando o autor demora pra postar. 

Obrigada pela compreensão e beijos!

:*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!