The Big Fake Smile escrita por Arlequina


Capítulo 2
Alvo dos holofotes


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, vocês são demais (:
Continuem comentando
Arlequina ainda está narrando.
Ah, gente, ela ainda não ficou fantasiada, tipo, palhacinha. Imaginem uma adolescente normal.
O Robin vai aparecer (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261053/chapter/2

Selina olhou pra mim com pena e falou:

- Boa sorte!

Estou tão nervosa que nem consegui responder.

Subi vagarosamente as escadas enquanto pensava desesperadamente em algo pra falar.

Uma luz branca me cegou e o auditório estava em silêncio. Cheguei perto do microfone e comecei a falar:

- Hã... Oi! Meu nome é Harley, e é a primeira vez que eu venho aqui no acampamento. Eu tenho 15 anos e... bem, eu, han, não sei o que falar.

Ouvir risos.

- Eu gosto de jogar cartas, e, como da pra perceber, não sei falar em público.

Mais risos. Talvez eu não estivesse indo tão mal assim, estava conseguindo faze-los rir, e isso não era chato, eu estava entretendo-os.

- E eu ouvi falar que aqui tem festas às vezes, e eu, adoro festas! - fiz uma dancinha muito fail.

Risos. E sussurros da platéia. Eu não conseguia ouvir muito, apenas " Ela é engraçada " , " Muito divertida " , " Eu gostei dela " e até ouvi " Que roupa maneira ". Eu estava de short jeans, uma camisa do Kermit e um all-star com uma estampa de formigas. Nada demais.

A moça morena do acampamento chamou minha atenção e disse baixinho:

- Só mais 20 segundos!

Olhei para a platéia com um sorriso bobo e disse:

- Enfim, eu vim aqui me apresentar, falei, falei, mas não disse nada. Eu só tenho mais alguns segundinhos e vocês ainda não sabem nada de mim.

Risos. A moça morena mandou eu, finalmente, sair do palco.

Não fui tão mal, e nada ocorreu tão ruim como esperei. Na verdade, achei até que fui bem. Espero não ter ficado vermelha.

Acho que não me incomodei com a platéia porque a luz branca do palco me cegava e eu não conseguia ver o tanto de gente sentada no auditório.

Fiquei no camarim e esperei Selina sair do palco. Enquanto via ela se apresentar, senti algo me tocar.

Olhei pra trás, vi um garoto de cabelos pretos e olhos claros. Ele é bem atraente.

- Oi - ele gaguejou.

- Oi 

- Sou Dick Grayson, mas pode me chamar de Robin.

- Sou Harley Quinn, mas me chamam de Arlequina.

Quando vi, Selina já tinha entrado no camarim e vidrou o olhar em Robin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idéias pro próximo capítulo? Comentem!
O que será que Selina tem com Robin?
Espereem (: