The Big Fake Smile escrita por Arlequina


Capítulo 1
Chegada no Acampamento de Gotham.


Notas iniciais do capítulo

O texto será narrado pela Arlequina.
Essa história não tem nada haver com a história original do Batman, eu sei, não me chame de poser ou burra.
Comente por favor
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261053/chapter/1

Eu estou tão nervosa. São muitas pessoas e eu, bem, sou meio tímida. Estava quase na minha vez de subir no palco e me apresentar. Acho que os diretores do acampamentos são meio maus ou algo tipo.

Em poucos minutos, eu, Harley Quinn, terei de falar na frente de 500 adolescentes e estarei com toda atenção somente pra mim, isso era meio constrangedor.

E tenho de tomar cuidado com tudo o que faço pois 1.000 olhos estarão me observando e prontos pra julgar e nunca mais esquecer o que eu fizer de errado. E ainda por cima não ia ganhar uma companheira de quarto.

Uma mulher morena virou pra mim e disse:

Você é a proxima.

Droga! Eu odeio falar em público. Comecei a ficar nervosa.

M-m-mas, o que eu tenho que falar? - gaguejei.

Apenas o que estiver na sua mente, e seu nome. - ela respondeu.

Ótimo, ia falar sobre gatinhos e doces azuis. Qual é o meu problema? Pense em algo pra falar, Harley.

Fiquei observando a garota que estava no palco. Ela é bastante carismática, conseguiu chamar a atenção do público. É engraçada, bonita e conseguia falar de assuntos interessantes. Se conseguisse fazer uma apresentação que nem a dela, com certeza conseguiria fácil alguém para dividir quarto.

Eu não estaria passando por essa situação se minha melhor amiga, Ivy, não tivesse me deixado na mão. Por que ela tinha de viajar no mesmo mês do acampamento?

Minha mente está pensando em tudo, menos em o que falar. E eu estou perto de entrar no palco. Acalme-se e apenas raciocine, o que o pessoal gosta de ouvir?

Videogames? Não, se gostassem, estariam em casa jogando. Atividades radicais? Fala sério Harley. Celulares? Ah claro, entretenha adolescentes falando sobre seu celular, você vai parecer patética.

O que 500 jovens pensam em comum? Tinha que ter alguma saida.

Se eu fingisse passar mal? Ai mesmo que ninguém ia querer uma doente no quarto. Virei de costas para ver se via algo inspirador.

A moça morena, percebendo minha aflição, disse:

Apenas seja você mesma.

Mas ai mesmo que não iam gostar de mim. Sou chata. Apenas sorri para a moça, ela só estava querendo me ajudar.

Olhei para trás. Vi uma garota com os cabelos negros, longos e lisos. Era branca e tinha os olhos azuis. Parecia meio aflita.

Assim que percebeu que eu a encarava ela murmurou:

Oi

Oi - respondi meio sem jeito.

É sua primeira vez aqui? - disse ela com uma voz doce

Sim, e você?

Também. Me chamo Selina.

Sou Harley.

A moça morena me cutucou. Era minha vez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você acha que Harley vai falar?
espero que gostem =)
Sugestões são sempre bem-vindas