Only My Little Clove (Jogos Vorazes) escrita por Clove Flor


Capítulo 35
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

O que eu gostaria de dizer ao leitor antes dele ler o capítulo?
Que valeu a pena.
Cada segundo valeu a pena. Obrigada por acompanharem, pessoal.
AMO VOCÊS!
Vou postar os agradecimentos agora também.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260998/chapter/35

Epílogo.

A tela da televisão pareceu congelada por um tempo. Os telespectadores do Distrito 2, os amigos de Cato, os amigos de Clove, a família. Estavam todos observando um ponto fixo – o fim dos Jogos ─, mas não enxergavam nada com a visão embaçada de lágrimas, com os ouvidos cheios de gritos e choros.

Katniss e Peeta. Esse nome soava amargo. As câmeras de TV os focavam, mas algo brilhante como metal refletia o reflexo do Sol. Era uma faca, de cano azul que parecia ter escapado da blusa da última vítima. Mesmo não estando em um ângulo certamente bom, ainda podia se ler levemente “Clove & Cato” com letras agressivas, letras cruéis pertencentes a pessoas de corações puros.

Agora, mães sem filhos e amigos solitários. Esses são os Jogos. Você pode não ter morrido nele, pode nem ter participado, mas eles vão te matar. Você perde a si mesmo. Você perde todos.

Enquanto os vitoriosos sorriam e se abraçavam, Panem toda se perguntava internamente, duvidosos: “Será que Katniss Everdeen e Peeta Mellark realmente foram os únicos amantes desafortunados?”.

Não.

Você e eu sabemos disso.




The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO O SITE FILHO DA PUTA DO NYAH NÃO DEIXOU EU POSTAR MEUS AGRADECIMENTOS E PORRES, LEVEI UMA ADVERTÊNCIA E EXCLUÍRAM. PORRA.

Só vou citar os nomes aqui então PQ NINGUÉM lê notas grandes. Caralho. Fiz com o maior amor do mundo os agradecimentos.

[...] De primeira, Cato e Clove, os personagens do Distrito 2, haviam me conquistado devido ao mistério envolvendo os dois. Eles eram treinados para matar, tão jovens, mas havia algo mais. Pra mim, havia um romance, havia uma história escondida, e foi por ela que me apaixonei.
[...] E, foi aí, em uma aula chata de ciências, em um caderno, que escrevi a primeira palavra: Prólogo. E cá estou eu, pós-epílogo, com o coração apertado, querendo ter um último contato com vocês.
“O garoto loiro de 8 anos já domava a espada e decapitava bonecos de espumas com apenas um encostar do metal.” Foi o que eu comecei. E não parei mais. Decidi como seria a história, por mais que eu sempre desviasse o caminho com capítulos aleatórios, continuei. Prólogo, capítulo um, dois, três, quatro e, quando eu vi, já estava no sexto. Eu tinha 11 anos.
Hoje, em breve 14, percebo como minha escrita evoluiu, assim como minhas ideias e meus leitores. Cara, anos acompanhando uma fic é chato e difícil. Entre esses quase 3 anos de acompanhamento houve hiatos e problemas, mas também houve felicidades e vocês. Vocês que sempre me apoiaram, vocês que sempre falaram “vai, escreve. Eu gosto, você tem talento” e de repente eram 3 recomendações, e outras, e mais outras. E agora 26.
26 recomendações.
Eu amo tanto vocês! Obrigada, de coração, por tudo.
Obrigada pelas recomendações:
Luísa Rios
Gina Mellark
Laura Mckinnon Black
Alyra
Karin
Mnady
JuiceBox
Gabi
Minds
Cherry Pie
Semi Tribuxo
Gaby Morgenstern
GabeLudwig
Maria Eduarda Monteiro
Brenda Bieber
Nanda
Laura
Guy Fater
M Sayuri
Lanny Everdeen
Marie Mason Lovegood
Vocês não fazem ideia de quão grata eu sou.
Gostaria também de agradecer a todos os comentários, todiiiinhos! E por toda ajuda que vocês me proporcionaram nesses ─quaaase─ três anos.
Vou citar nomes e POR FAVOR me perdoem se eu não citei o seu (que com toda certeza é de suma importância!):
Dream

Esa (ooooi)
Directionerlovergirl
Clove di Angelo
Katniss Prior
Scamander
[insira aqui todos os que recomendaram]
Gy Ludwig
Lanny Everdeen
Maria Flôr
Little Princess
Paula Muniz
[insira aqui seu nome]
E, por mais que a maioria das pessoas que recomendaram, ou tenham excluído o perfil, ou pararam mais de comentar, obrigada.
Se não sabem, eu escrevo outra fanfic de Jogos Vorazes, dessa vez é Universo Alternativo. Quem quer continuar me acompanhando, irei ADORAR vê-los lá (comentando, claro)!

http://fanfiction.com.br/historia/451064/Are_You_Mine/

É isso aí. Only My Little Clove encerra aqui.

That’s all folks.