Percy Jackson E O Sacrifício Do Herói escrita por MandyLove


Capítulo 8
07 – Devo Um Agradecimento Ao Meu Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal ^-^ Dessa vez não demorei muito não é?
Bom, antes de lerem o capitulo eu queria agradecer a A Uma Filha de Afrodite pela recomendação nessa fic, MUITO OBRIGADA, fiquei imensamente feliz com ela *-* e a Thalyta Lemos que me incentivou a escrever, mesmo ela não sabendo disso...
Agora eu espero que gostem do capitulo ^-^ Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260732/chapter/8

Caos e destruição. Essas eram as palavras que definiam o acampamento. Quase tudo estava destruído, somente os chalés estavam inteiros.

Nem a enfermaria foi poupada, na verdade, segundo Albert a enfermaria foi o primeiro lugar a ser atacado e quando todos saíram para socorrer quem estava na enfermaria a Casa Grande então foi atacada no mesmo momento em que os imensos Dragões foram permitidos entrar no acampamento.

Agora os feridos estavam em seus receptivos chalés sendo tratados pelos poucos curandeiros que ainda podiam se mexer. Os sátiros e as ninfas tentavam ajudar o máximo que podiam, mas também tinham sofrido baixas durante a batalha e uma parte da floresta tinha pegado fogo destruindo muitas arvores e infelizmente matando e ferindo alguns sátiros e ninfas.

Annabeth e Nico estavam comigo no meu chalé, nem um ferido poderia ficar sozinho. Nico ficou de repouso em uma dos beliches vazias e Annabeth ficou na minha cama. Os dois no momento estavam somente dormindo e não tinham muitos ferimentos.

Nico tinha quase esgotado todas as suas forças tentando salvar Annabeth e minha Sabidinha tinha sido acertada por um dado tranquilizante durante a luta e infelizmente antes disso tinha levado uma pancada na cabeça que abriu um corte e por isso agora estava enfaixado.

Tanto Quíron quanto o Sr. D ainda não tinham dado sinal pelo acampamento. Argos me disse que o Sr. D teve que ir resolver alguns problemas no Olimpo e Quíron havia ido junto com Clarisse e Chris resolver um assunto que ele não sabia.

Argos não sabia, ou não quis me contar, o que Quíron foi fazer junto com Clarisse e Chris. A única coisa que Argos me falou foi que Quíron tinha lhe dito era para ficar com todos os olhos bem abertos e ficar de guarda no quarto das crianças. E que Mikaella, filha de Clarisse e Chris, tinha ficado com a avó em Phoenix, Arizona.

Oque era para falar ele não falou.

Era inevitável não pensar que Quíron sabia de alguma coisa, Quiron sempre sabe, e eu sentia que essa “alguma coisa” que Quíron sabia foi durante a conversa que ele teve com Annabeth que ele ficou sabendo.

Confuso, mas faz sentido. Eu sabia que Annabeth sabia de alguma coisa. Deveria ter questionado ela mais cedo quando percebi que ela estava escondendo alguma coisa de mim.

No meio dessa confusão toda de uma coisa eu tinha certeza. Esse ataque somente ocorreu para que eles pegassem Nina, Damon e também Annabeth e Leo. Eu não sei o que deveria pensar no momento, se felizmente ou infelizmente, eles só conseguiram levar os meus filhos porque consegui a tempo salvar Annabeth.

Ah e sim, você leu certo.

Leo também havia sido pego por alguns mercenários quando estava lutando. Piper e Jason tentaram salvar o amigo, mas os monstros pareceram ter se multiplicado na frente deles no momento em que Leo foi capturado.

– Argh, para de pensar, Percy. – resmunguei para mim mesmo.

Ficar pensando em tudo que estava acontecendo estava me dando uma bela dor de cabeça. Olhei pela janela do meu chalé e vi que o sol já estava dando o sinal do amanhecer. Precisava tirar pelo menos um cochilo.

Verifiquei se Annabeth e Nico estavam melhores e subi na cama de cima do beliche que Nico estava dando assim para ver Annabeth dormindo. Eu não queria dormir ao lado de Annabeth e acabar acordando ela por isso. Ela precisava de um merecido descanso principalmente depois que ela souber o que tinha acontecido. Descanso seria a ultima coisa que ela pensaria.

Apesar de eu estar cansado, virei na cama varias vezes não conseguindo dormir. Insisti, mas os minutos foram passando e o sono não vinha.

Para completar e piorar a minha dor de cabeça, sempre que eu fechava os olhos flashes do que aconteceu essa madrugada não saiam da minha cabeça e a impotência de não ter feito nada para salvar meus filhos crescia em meu peito.

Com a angustia me sufocando desisti de tentar dormir e sai do beliche indo até a fonte no canto do chalé. Nada melhor do que ficar em baixo d’agua para um filho de Poseidon e isso com certeza vai me ajudar a tirar essa dor de cabeça.

Assim eu espero, nunca tinha feito isso antes.

Tirei o chinelo que estava usando e mergulhei na fonte. Imediatamente senti meu corpo relaxar e a dor na minha cabeça diminuir. Fechei os olhos aproveitando essa sensação.

Em poucos segundos senti uma dormência em meu corpo o deixando bem mais leve. Não sei como, mas em poucos segundos eu estava dormindo. Eu nunca tinha dormido dentro da agua, bom, a não ser aquela vez em que eu fui para o palácio do meu pai pela primeira vez.

E como é de se esperar, sempre que tem alguma coisa ruim para acontecer ou acontecendo, eu tenho sonhos de meio-sangue, não sei por que ainda insisto em dizer que é sonho e não pesadelos de meio-sangue.

Eu fiquei um pouco apreensivo ao ver que nesse sonho eu estava vendo Ashley e que não podia fazer nada além de ver.

Ela estava em um quarto espaçoso com duas camas de casal e um berço no canto. Tinha uma mesa no centro a onde ela estava sentada comendo alguma coisa e tinha Luke e Calipso como suas companhias.

Ashley olhava desconfiadamente para suas “campainhas”.

– Pode perguntar. – disse Luke sorrindo de canto. – Sei que quer perguntar alguma coisa.

– E provavelmente é a mesma coisa. – emendou Calipso.

– Porque estão me tratando tão bem para uma prisioneira? – perguntou Ashley rapidamente sem ligar para o que Calipso tinha falado e alternou olhares entre Luke e Calipso. – Durante todo o tempo que estive aqui vocês dois sempre trazem a minha comida e me fazem companhia? Porque não me falam de uma vez o que querem de mim?

– Não disse. – falou Calipso fazendo Ashley lhe lançar um olhar aborrecido.

– Que planos vocês têm para mim? – perguntou Ashley encarando Luke.

– Como disse das outras vezes, só queremos a sua simpatia. E talvez sua confiança. Que acredite em nós – respondeu Luke olhando par Ashley seriamente.

– Confiança? Essa é nova. – resmungou Ashley deixando o garfo em cima do prato. – Como posso confiar em quem me mantém prisioneira? E no que eu devo acreditar em vocês? Vocês são os caras maus.

– Annabeth. – disse Calipso deixando Ashley confusa, pois Calipso não falou mais nada além do nome de sua amiga. Da Ashley não da Calipso.

– O que tem a Annabeth haver com isso? – pergunto a filha de Perséfone, mas ela não teve oportunidade de ter sua pergunta respondida.

A porta foi escancarada bruscamente fazendo todos se assustarem. Os três levantaram rapidamente da mesa e encararam as pessoas que adentravam pela porta.

Travei o maxilar com força vendo quando Adalberto passou pela porta carregando Nina dormindo em seu colo e segurando Damon pela camisa. Meu filho se debatia tentando se soltar de Adalberto, mas era tudo em vão.

Leo vinha logo atrás com a boca amordaçada e os braços amarrados por uma corda sendo empurrado bruscamente pelo filho de Éris, Velmir Gambli. Roger, John e Adamastor estavam junto com eles.

– Trouxemos os três como haviam me pedido. – disse Adalberto sorrindo jogando Damon no chão enquanto o outro jogou Leo para o lado fazendo o filho de Hefesto bater a cabeça com força contra a parede. – Pediram para deixar eles aqui.

– Seu monstro. – gritou Ashley indo para o lado de Damon.

Eu queria cortar Adalberto em pedacinhos quando ele sorriu cruelmente e jogou Nina em direção a Ashley e Damon, mas por sorte e ironia do destino Luke foi bem rápido e pegou Nina no ar milésimos de segundos depois de Adalberto ter soltado ela ficando bem próximo de Adalberto tendo somente Nina no meio dos dois.

Adalberto arregalou os olhos e olhou para baixo. Luke se afastou de Adalberto e eu vi seu olhar sobre ele igual eu estava olhando. Luke olhava com muita raiva para o filho de Phobos não sei porque e nem vou reclamar.

Quando Luke se afastou de Adalberto o filho de Phobos caiu no chão de joelhos com os olhos arregalados colocando as mãos sobre sua barriga a onde só agora eu percebi que sua camisa estava empapada de sangue.

Rapidamente olhei para Luke e vi que em sua mão livre estava uma faca muito parecida com a que ele havia dado a Annabeth anos trás quando ele a conheceu e a lamina dessa faca estava cheia de sangue, até o cabo.

Ashley cobriu o rosto de Damon para ele não ver o que estava acontecendo enquanto que ela mesma se forçava a olhar para outro lugar menos no que estava acontecendo na sua frente. Calipso se postou ao lado de Luke encarando os quatro meio-sangues.

– Nem se atrevam a se aproximarem dele. – disse Luke, sua voz saiu carregada de raiva, quando os outros ameaçaram ir até Adalberto que cai de lado agonizando no chão. – Se fizerem isso, terão o mesmo destino que ele. – olhou mortalmente para os outros que recuaram assustados. – Estou avisando.

– E vocês sabem que ele só avisa uma vez. – disse Calipso sorrindo marotamente.

– Luke, o que você esta fazendo? – perguntou John amedrontado. – Porque fez isso?

– Eu disse para não fazerem nada com as crianças. – disse Luke encarando Adalberto no chão, uma possa de sangue estava se formando em volta dele e gradativamente aumentando. – Essa é a punição para quem não me escuta, agora tirem ele daqui e peçam para virem limpar essa sujeira e é bom que eu saiba que ele morreu.

O olhar que Luke lançou para os outro fez até eu tremer de medo. Eu não sabia o porquê dele estar agindo assim, mas se fosse eu ali com certeza faria bem pior.

Me repreendi mentalmente por ter deixado que as coisas acontecessem assim. Eu nunca devia ter deixado Nina e Damon na Casa Grande. Eles deviam ter ficado com a gente o tempo todo.

Que o mundo se explodisse, mas eu faria de tudo para resgatar Nina, Damon e Ashley e para manter minha família a salvo de novo. Não deixarei que algo assim acontecesse de novo.

– O que estão esperando? Façam o que ele mandou e caiam fora. – ordeno Calipso.

No mesmo instante John, Roger e Adamastor saíram do quarto sem olhar para trás. Velmir ainda lançou um ultimo olhar para Adalberto no chão, o rosto muito pálido pela grande quantidade de sangue perdido, os olhos pareciam não demonstrar mais “vida” e eu duvidava que ele ainda estivesse vivo.

Velmir levantou a cabeça e olhou para a onde estava Ashley e Damon, engoli em seco sentindo um mal pressentimento, antes de sair do quarto seguindo os outros.

– Você esta bem? – perguntou Luke passando Nina para Calipso e depois se abaixou perto de Ashley que estava com Damon no colo.

Era incrível como Nina estava dormindo com tudo isso que aconteceu. Meu coração palpitou ao pensar no que eles poderiam ter feito para tê-la deixado dormindo assim.

Chacoalhei a cabeça olhando em direção a Damon, meu filho estava com o rosto sujo e tinha trilhas de lagrimas em sua bochecha no qual Ashley limpou o melhor que pode usando a barra da sua camisa.

– Obigado. – disse Damon com a voz embargada. Luke arregalou os olhos com a palavra dita por Damon. – Salvo minha irmã.

– Espero que você não vá se arrepender de me agradecer com o que estão planejando para vocês. – disse Luke baixo dando um suspiro desanimado.

– O que quer dizer com isso, Luke? – perguntou Ashley assustada com os olhos arregalados abraçando Damon com mais força.

– Nada que você possa saber no momento. – disse Luke ficando de pé. – Não pergunte mais sobre isso se não quiser sofrer. – ele não precisava dizer essa ultima parte.

– Nina. – choramingou Damon apontando para Calipso com Nina no colo. Ashley, preocupada, foi rapidamente para o lado de Calipso segurando Damon firmemente em seus braços.

– Ela esta bem. – disse Calipso mostrando Nina para Ashley e Damon. – Confie em mim.

– Sabe... – a voz de Leo chamou a atenção de todos. Ele tinha conseguido se livrar da mordaça. – ...eu poderia confiar em você se você lembrasse que eu também estou aqui e me trouxesse uma aspirina e um copo de agua seriam muito bom também.

– Ah Meus Deuses, Leo! – Ashley correu para o lado do filho de Hefesto. – Eu...

– Tinha se esquecido que minha linda e maravilhosa pessoa estava aqui. – completou Leo e olhou chocado para Ashley. – Como pode se esquecer justo de mim? Inadmissível. – Leo olhou para Damon que tinha suas duas mãozinhas sobre a boca. – Você se lembrou que eu estava aqui, não é mini raio? Diz que sim...

Damon balançou a cabecinha em sinal de negação e Leo fez cara de choro. Isso foi o suficiente para meu filho tirar as mãos de cima de sua boca e começar a rir da cara de Leo.

Sem dar muita importância para o que estava acontecendo ao lado dele, Luke olhou para Calipso e em uma rápida conversa muda entre eles ambos ficaram com os rostos tristes, melancólicos, e eu não gostei nem um pouco disso.

– Nossa, que lugar divertido. – disse uma voz rouca e grossa vinda da porta fazendo todos ficarem em silencio imediatamente. – Me lembrar de passar mais tempo com vocês a partir de agora. Quero me divertir também.

Encostado no batente da porta com os braços cruzados em frente ao peito estava Oceano sorrindo sarcasticamente em minha direção e uma ânsia se apoderou de mim.

Abri os olhos assustado. A ânsia vindo com mais força e eu não estava conseguindo respirar direito em baixo da agua fazendo eu me sentir um pouco tonto. Fui até a borda da fonte saindo da agua, joguei meu corpo no chão e comecei a respirar com dificuldade.

Olhei para o teto do chalé vendo os “peixes-pôneis” que meu irmão havia colocado para decorar o chalé. Eu precisava salvar Nina, Damon e Ashley o mais rápido possível, ou se não, seja lá o que Oceano e Anfitrite estão planejando, vai acontecer ao custo da vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo e me desculpem por ainda não ter respondido todos os reviews, acabei me distraindo com algumas coisas...
Se quiserem, é claro, mandar reviews e recomendações eu agradeceria muito...
Muito obrigada a todos que leram o capitulo. Bjs ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Sacrifício Do Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.