Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 94
094 - In line on the horizon!


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELO AUTOR
último capítulo da Saga da Batalha dos Relógios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/94

NARRADO PELO AUTOR

– Há! Venci fácil! – disse Soichiro. – VENCI! Esse demônio realmente era fraco! Se é assim, derrotarei os outros fácil!

Nesse momento, o corpo de Kurono começa a brilhar. Um brilho forte. Nesse momento, sua energia espiritual cresce, e este se levanta. O buraco sumiu, formando apenas uma cicatriz. Kurono não sangrava mais.

– O QUE?! IMPOSSÍVEL! – exclamou Soichiro.

– Yo!

094 - In line on the horizon!


– Não sei como você conseguiu seu poder de volta. – disse Soichiro. – Mas irei te matar de uma forma que não sobre nada!

– Desculpe... Mas vou acabar logo com isso. – disse Kurono. – Ativando o ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´!

Em meio as lembraças de quando estava morto, Kurono revê o momento em que aprende a controlar o poder...

FLASHBACK

– Kurono, daqui a 10 anos, já existirá um meio de você controlar ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´. – disse Kurono². – Com ele, você vai poder controlar esse poder facilmente, e vai saber distinguir amigos e inimigos. Mas, cuidado: existe um limite, se você usar por muito tempo, ela perde o efeito, e você perde o controle.

– Certo! – disse Kurono. – Eu só preciso concentrar minha energia positiva na cabeça, esvaziar minha mente, não concentrar minha energia nos braços. Assim, essa técnica mantém minha humanidade. Ela dura só dez minutos, depois disso, perco o controle...

FIM DO FLASHBACK


A energia espiritual de Kurono cresce. Seu poder triplica. Começam a surgir escamas por seu corpo, e seus olhos cinzentos ficam dourados. Uma forte aura vermelha toma seu corpo.

– O... que..? – Soichiro estava espantado. – O uqe é isso?!

Kurono avança. Soichiro tenta se defender, mas Kurono se move na velocidade do som, e assim arranca o braço esquerdo de Soichiro. Soichiro estava assustado, sem reação.

– O que foi, Soichiro? – pergunta Kurono. – Está espantado com minha força? Tem medo de mim?

– NÃO ME SUBESTIME! – grita Soichiro, que começa a elevar mais sua força. – ESTE É MEU PODER TOTAL! MINHA IRA TODA! AGORA VOU TE MATAR! VOU TE MATAR! VOU...

Sem pestanejar, Kurono enfia sua lâmina no tórax de Soichiro, perfurando seu coração. Soichiro então morre.

Kurono volta ao normal.

– Eu me superei. – disse Kurono. – Agora sei andar na linha do Horizonte sem cair.

Todos os Relojoeiros estavam derrotados.

CONTINUA NO CAPÍTULO 095

KUROKURONO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aqui acaba a saga da Batalha dos Relógios.
No próximo capítulo se inicia a Saga Final, a última saga de Kuro Kurono, que marca a entrada da série em reta final! Espero que continuem a acompanhar Kuro Kurono!