Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 93
093 - The Truth in Darkness


Notas iniciais do capítulo

NARRADO POR KURONO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/93

– Certo. Ouça com atenção. Na sua linhagem, todos os demônios possuem um poder oculto, conhecido como ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´.– explica Kurono². – Esse poder desperta sua verdadeira natureza demoníaca, e lhe transforma num verdadeiro demônio. E é aí que se iniciam as consequências, e o pesadelo de Yahiro, que veio se juntou ao inimigo para acabar com essa linhagem.


093 - The Truth in Darkness


http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A


– Yahiro sabia que ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´ era muito forte. Sabia que seu poder tirava toda a humanidade da pessoa. Por isso, ele tentou criar uma forma de controlar este poder, porque uma vez que se libera esse poder, o usuário regride a um temperamento violento, se tornando quase que uma besta. O usuário ganha um poder mortal com o qual pode derrotar um exército de 190 soldados sozinho, porém ele também não distingue aliados e inimigos, atacando e matando ambos os lados. – explica Kurono². – Yahiro passou anos tentando encontrar um meio de controlar este poder, pois ele sabia que cedo ou tarde, este poder causaria uma guerra entre humanos e demônios. Mas, isso não significa que ele não tinha tempo para a esposa, a quem ele amava muito. Ele várias vezes transava com ela, e em uma dessas, ela engravidou. Este sou eu, digo, você, Kurono.


– Então é isso? – perguntei. – Então é isso?! Mas... O meu pai
conseguiu?

– Ele tentou algumas técnicas, criou um selo especial. Porém, ele também te ama muito, e sempre te dava atenção, esquecendo-se do trabalho. – disse Kuro². Pensando bem, meu pai sempre me dava bastante atenção. – Mas um dia... O seu ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´´ começou a despertar. Logo, um dia desses, você liberou seu poder total, e assim perdeu o controle, logo em seguida matou sua mãe. Seu pai se apressou para conter seu poder. Conseguiu contê-lo, porém ficou muito ferido. Foi aí que Yahiro percebeu que não dava mais. Ele precisava conter aquele poder.

Nisso, me veio algumas lembranças: Um dia, de repente, eu estava raivoso, e quando percebi, minha mãe estava morta, e meu pai sangrando. Perguntei quem matou minha mãe e ele respondeu friamente ´´Foi você, Kurono. Você matou sua mãe. Você tirou a vida da mulher que eu amava!´´. Desde então, ele pouco falava comigo. Pensei que ele me odiava por eu ter matado a mamãe. Até hoje, carrego o peso dessa culpa.

– Seu pai passava noites em claro, tentando criar um selo mais forte, ou melhor, uma técnica que pudesse controlar essa maldição e acabar com a linhagem de assassinos brutais da família. – explicou Kuro².– Porém, ele estava cansado, passou 28 anos trabalhando no projeto. Você acabara de fazer 110 anos, o que na idade humana equivaleria a 10 anos. Yahiro precisava ´´humanizar´´ mais este poder para controla-lo. Para fazer isso, ele foi coletar a aura dos humanos na Terra. Ele estava coletando material, quando...

– ... Ele percebeu que uma humana conseguia vê-lo. – falei. – E os dois se apaixonaram.

– Sim. Daí, nasceu Hokona e Hikaru, suas meia-irmãs gêmeas. – disse Kuro²– Porém, ele sabia que tinha um filho, e pediu para que os demais demônios cuidassem de você enquanto ele acertava as coisas com a humana.

Lembrei-me da época em que o meu pai disse que iria viajar por um tempo indeterminado. Não acredito que ele foi mentir desse jeito!

– Porém, durante as pesquisas, seu pai tentou conter o poder... E falhou! Ele perdeu o controle, e matou a humana. Só não matou as filhas porque conseguiu recuperar o controle. – explicou Kurono². – Mas depois disso, ele teve de se isolar. Mas, antes ele passou por outras coisas. Ao conduzir aquela experiência, ele sem querer liberava o poder, e matou muitas pessoas, como o pai de Natsuki. Por isso, Natsuki se tornou uma exorcista, somente para proteger as pessoas dos demônios. Após algum tempo, seu pai encontra um seguidor de
Orochi, que consegue selar seu poder, e lhe explica que só Orochi pode livrá-lo da maldição.

– Entendo. Então é por isso. – falei. – Mas, isso significa que... A única forma que tenho para derrotar o Soichiro seria...

– Liberar ´´O Verdadeiro Poder´´.

CONTINUA NO CAPÍTULO 094


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!