Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 92
092 - REborn in A Bright Future!


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Kurono



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/92

O KURONO VAI NARRAR ESTE CAPÍTULO

Eu me sentia estranho... Muito... Merda... O que aconteceu...? Eu... Perdi...?

– Você não perdeu! Ainda!

Abri os olhos. Sentia-me flutuando em uma piscina. Não sabia de onde veio a voz, olhei para todos os lados, mas o que eu via era uma imensidão de azul-escuro com milhares de pontinhos espalhados e distribuídos por aí, parecendo estrelas.

– Quem está aí?! – perguntei. – Quem é que tá falando comigo?!

Ninguém respondeu.

– Ei! Eu tô falando com você, seja lá quem for! Apareça! Ei! Ei!

Nenhuma resposta. Nenhum som, a não ser o da minha própria voz.

– Merda! Devo estar enlouquecendo. Onde já seu viu? Eu, aqui sozinho, ouvindo vozes, sendo que eu realmente estou sozinho. – falei.

– Ei. Kurono. – disse uma voz.

– AAAH! – gritei.

Ao se virar, vi uma figura parado atrás dele. Tinha forma humana, porém possuía chifres um pouco maiores que os meus, uma rabo mais logo que o meu, dentes e orelhas pontudas, cabelos brancos, e olhos cinzentos. Aparentava ter 28 anos. Usava um quimono branco, e estava descalço. Carregava na cintura duas espadas de pequeno porte.

– Muito prazer. – disse a figura.

– Quem é você?! – perguntei, sacando a minha espada. Só que reparei que minha lâmina estava quebrada, só tinha um cabo quebrado.

– Oh, só agora que você reparou? Você realmente é distraído. – disse a figura, o que me deixou muito irritado.

– CALA A BOCA! – gritei. – QUEM É VOCÊ PARA ME JULGAR?!

A figura suspirou.

Meu nome é Kurono. – respondeu. – Eu sou você do futuro.

×××

092 - REborn in A Bright Future!

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

×××

– AAAAH! – gritei. – Não creio que seja verdade! Não acredito! Impossível!

– Acredite. Eu sou você. – disse o Kurama².

– Mas o que ´´eu do futuro´´ estaria fazendo aqui?! – perguntei.

– Vim te dar uma ajuda. – respondeu ele. – Olha só a sua situação!

Foi aí que me lembrei. Eu sofri um baque: Soichiro fez um buraco no meu corpo, um buraco bem grande, de onde vazou sangue, e caí morto.

– Então, eu... Morri? – perguntei em um tom triste.

– Sim. – respondeu Kurono². – Mas, não totalmente! Seu fio da vida ainda não foi cortado totalmente, ou seja, você ainda está vivo!

– Sério?! Legal! Só preciso ressuscitar, que aí fica tudo bem, certo?!

– Não é tão simples. – disse Kuro². – Lembre-se que após ressuscitar, você ainda tem de lutar com o Soichiro. E ele pode te fazer um estrago maior ainda! Se você morrer de novo, dessa vez não vai ter volta!

Engoli seco.

– O que preciso fazer?– perguntei. – O que preciso fazer?!

– Você precisa liberar seu poder interno. – disse Kuro².

– Poder interno? – perguntei.

– Sim. Existe uma verdade que você precisa saber. Nosso pai... Yahiro... Ele se juntou aos seguidores de Orochi somente para te proteger.

– O que?! – perguntei surpreso. – Mas que merda é essa?! COMO ASSIM ME PROTEGER?! AQUELE MERDA DE PAI NUNCA IA ME PROTEGER! NÓS SOMOS INIMIGOS! NÃO BRINCA! ELE FOI PARA O LADO DO MAL, É INIMIGO DE TODOS, E AMEAÇA MATAR MEUS AMIGOS!

– Ele fez tudo por você. – disse Kurono². – Nosso pai sempre nos amou muito. Ele sempre fez de tudo para nos proteger. Ou melhor, para te proteger! Tanto que ele teve de sacrificar seu orgulho e sua dignidade somente para proteger seu querido filho de um poder da linhagem a qual você pertence. O motivo para ele se juntar ao inimigo é porque ele sabe que só Orochi poderia impedir que a mesma coisa que ocorreu com você quando pequeno ocorra de novo... Aquele incidente onde você matou sua mãe. E que ocorreu com ele, que matou a humana de quem ele enamorava.

– Ei! Tá me dizendo que meu pai virou mal e tentou matar meus amigos, só para me proteger de um poder oculto na minha família?! – perguntei surpreso e indignado. – Mas me explica o que é essa porra de poder?!

– Certo! Está na hora de você saber a verdade. – disse Kurono². – Vou te contar a verdade por trás da verdade! Prepare-se, pois é um passado sombrio e horrível!

– Estou pronto! – respondi.

– Certo. Ouça com atenção. Na sua linhagem, todos os demônios possuem um poder oculto, conhecido como ´´O Verdadeiro Poder Demoníaco´.– explica Kurono². – Esse poder desperta sua verdadeira natureza demoníaca, e lhe transforma num verdadeiro demônio. E é aí que se iniciam as consequências, e o pesadelo de Yahiro, que veio se juntou ao inimigo para acabar com essa linhagem.

CONTINUA NO CAPÍTULO 093

KURO KURONO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!