Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 91
091 - The True Power of Wrath


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELO AUTOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/91

NARRADO PELO AUTOR

Kurono X Soichiro

Kurono e Soichiro continuam lutando.

Soichiro parece hesitar.

– Qual é o problema? – pergunta Kurono. – Há pouco tempo você pareceu distraído.

Soichiro se afasta.

– Zek... Arrow... Alice... Dexter... Mira... Maggi... Vocês lutaram bem! – disse Soichiro. – Vou vingar a derrota de vocês, ganhando por vocês!

A energia espiritual de Soichiro cresce descomunalmente.

– Merda! ATÉ QUANTO VOCÊ PODE CRESCER SUA ENERGIA ESPIRITUAL?! – pergunta Kurono.

– Vou liberar todo o meu poder. – disse Soichiro. – Supreme
Wrath!

091 - The True Power of Wrath

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

– Mas... O QUE É ISSO?! – pergunta Kurono, surpreso.

Soichiro mudou completamente. Sua roupa preta se transforma em uma armadura negra, de aço. Seus cabelos ficaram da cor vermelha. Sua espada se transforma em uma espécie de lança, e surge um escudo em suas mãos.

– Agora, você vai sentir a ira suprema. – disse Soichiro.

Soichiro some, e reaparece atrás de Kurono. Kurono então, desvia de seu ataque (vale lembra que Soichiro havia quebrado a espada de Kurono, agora Kurono está tentando se virar).

– Há! Pode ter desviado desse, porém, não vai desviar do próximo! – riu Soichiro. Soichiro ataca Kurono de todos os lados em uma velocidade incrível. Quando Kurono olhou, ele estava sangrando.

– Merda! Será possível! – disse Kurono. – O que eu faço?!

– O que você faz? Morre. – disse Soichiro, que apareceu atrás de Kurono. Sua lança dispara um raio que faz um buraco no corpo de Kurono. Este caí em direção ao chão, sangrando, com uma expressão fria...

... Estava morto...

– HÁ!HÁ! EU VENCI! – riu Soichiro. – VENCI! MINHA IRA VENCEU!

CONTINUA
NO CAPÍTULO 092


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!