Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 90
090 - The Spirit of Love! How can we live?


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELO AUTOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/90

090 - The Spirit of Love! How can we live

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

KURO KURONO # 90

NARRADO PELO AUTOR

Ayame X Maggi

– Mas que merda é essa?! – pergunta Maggi. – Que energia é essa?!

– Cansei! Foda-se, se vou ficar com os seios há mostra! Melhor que ficar inteiramente nua! – Ayame pega no canhão. – Agora você vai se arrepender pelo o que fez! Diablo Cannon!

O canhão atira uma luz muito forte, que destrói alguns prédios.

– Pronto. Tomara que minha calça e meu sutiã tenham ficado intactos. – disse Ayame.

Porém, Maggi saiu do meio da fumaça com a roupa rasgada.

– Maldita! Você me paga! – disse Maggi. – Agora eu vou te dar meu amor! Receba meu amor!

Maggi rasga o pouco da roupa que sobra, até ficar só de calcinha.

– O que está fazendo?! – pergunta Ayame.

Maggi pula em cima de Ayame, e as duas caem na rua. Assim, Maggi começa a esfregar seus seios nus nos seios nus de Ayame.

– RECEBA MEU AMOR! – grita Maggy.

– KYAAAH! – grita Ayame. Maggi, então beija a garota. Um beijo yuri.

Ayame luta para se livrar da garota, até que consegue. Ela respirava forte e pesado.

– Ahhh... Pelo menos passei meu amor, antes de morrer... – disse Maggi, que logo em seguida, virou areia. No meio da areia, revela-se uma bala, a que matou Maggi. O chicote então se transforma em um uniforme colegial com um sutiã, e o relógio no bolos.

– Acho que já tenho roupas para vestir... – disse Ayame.

Kurono X Soichiro


Kurono e Soichiro continuam lutando.

Soichiro parece hesitar.

– Qual é o problema? – pergunta Kurono. – Há pouco tempo você pareceu distraído.

Soichiro se afasta.

– Zek... Arrow... Alice... Dexter... Mira... Maggi... Vocês lutaram bem! – disse Soichiro. – Vou vingar a derrota de vocês, ganhando por vocês!

A energia espiritual de Soichiro cresce descomunalmente.

– Merda! ATÉ QUANTO VOCÊ PODE CRESCER SUA ENERGIA ESPIRITUAL?! – pergunta Kurono.

– Vou liberar todo o meu poder. – disse Soichiro. – Supreme Wrath!

CONTINUA NO CAPÍTULO 91

KURO KURONO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KURO KURONO!