Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 9
009- Evening forever!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/9

– Nós vamos dominar... Nós vamos conquistar... – dizia uma voz em minha cabeça. – Ó, meu deus, tudo vai desmoronar...

Ao abrir os olhos, dei de cara com Satomi.

– AAAAH! – gritei. – SATOMI! NÃO ME ASSUSTE ASSIM!

– Foi mal, mas é que precisamos ir. – disse Satomi.

– Ahh... Já é o dia...

Naquele dia, íamos para um certo lugar...

009- Evening forever!

– Chegamos. – disse Satomi. – A Galilee’s Shop!

Galilee’s Shop é uma loja de artigos de magia e coisas espirituais que fica em uma ruazinha, em um terreno baldio. A loja era grande e simples. Na entrada estava uma placa escrita ‘’Galilee’s Shop’’ em vermelho. Traduzindo do inglês, o nome da loja significa ‘’Loja da Galiléia’’. ガリラヤの店 Gariraya no mise.

– É aqui. – falei. – Eu me lembro de que eu acompanhava meu pai e o meu mestre quando eles faziam compras aqui.

Três crianças estavam em frente da loja. Aparentavam ter 12 anos, e usavam uma camisa onde estava escrito ‘’Galilee’s Shop’’. Eram um menino e duas meninas. O menino tinha cabelos rosados e bagunçados e tinha olhos vermelhos. Ele jogava shogi (xadrez japonês) com uma menina de cabelos e olhos prateados. A outra tinha cabelos azuis claros, e olhos verde-claro. Ela varria o chão.

– Há!Peguei sua torre! – disse o garoto. – O meu cavalo ataca seu bispo e sua torre ao mesmo tempo!

– Isso se chama ‘’garfo’’. – disse a garota que varria o chão.

– E daí? – disse a menina que jogava shogi. – Você apenas atacou a torre, que estava alinhado ao bispo. Mas você ainda não pegou o Rei.

Satomi se aproxima das crianças.

– Olá, Rika, Kira e Konata! – disse Satomi em um tom alegre.

– Ah, bom dia. – disse a garota que varria o chão.

– Bom dia. – disse a garota de cabelos prateados.

– Ah, Satomi... Bom dia... – disse o garoto. – Ué? A Tiemi não está aqui hoje?

– A Tiemi foi fazer um trabalho no Reikai. As energias espirituais entre Makai o e o Ningenkai tem andado muito tensas. As coisas estão preocupantes no Meikai. – explicou Satomi. – Mas eu vim fazer um estoque. E trouxe o Noriaki comigo.

– Ah... O garoto que não vem aqui faz 5 anos, desde que os pais morreram. – disse o garoto. – Finalmente pude conhecê-lo. Prazer sou Kira. A do cabelo prateado é Konata, e a de cabelos azuis é a Rika.

– Prazer. – disse Konata. – Deixa que vou chamar o gerente.

– Não precisa. – disse um homem de chapéu de palha oriental. – Já estou aqui. – O homem boceja. – UUUUAAAANN... Bom dia, pessoal... Senhorita Satomi, chegou a boas horas. Recebemos ontem um novo carregamento de produtos novos. E então, o que vai querer hoje?

– Eu tenho bastante dinheiro para comprar o que eu preciso. – disse Satomi. – Bom dia, senhor Haru Lou Lamp.

...

– Um tanque reserva de combustível para kikanshikinki... Qual tipo? – pergunta Haru.

– O mais barato. – responde Satomi.

– Tipo ‘’D’’ então. E sessenta ajustadores de soul fixer. OK! E você, Noriaki. Uau! Como você cresceu nesses 5 anos que não vem aqui! ♥ Vai querer o que?

– Quero apenas uma nova katana de madeira com reatsu canalizada para treinos, por favor. – respondi. – A minha já está velha. Ah, e quero o de melhor qualidade.

– Juntando tudo isso dá ¥ 5. 229. Vai pagar com cartão?

– Vou pagar em dólar. – disse Satomi.

– Certo! Que bom que veio fazer compras na nossa loja! ♥ – disse Haru num tom alegre. – Mas, então, Noriaki? Como está o Kurono?

– Ele está bem. – respondi. – Um pouco agitado, mas bem... Tenho medo que ele escape do selo...

– Não se preocupe! Caso ele escape, darei um jeito! – disse Haru.

– E como está seu irmão? – perguntei.

– O Aki? Ele está bem. Recentemente, começou a namorar com uma garota chamada Saki Moriyama. Você podia estudar na escola dele, o colégio Hanko! É um ótimo lugar para você! ♥

– Não, eu já vi aquele colégio, e planejo ter uma vida normal.

– Mas, eu vou te contar uma coisa... O amigo do meu irmão, ele pode chamar sua atenção.

– Por quê?

– Por que ele pode controlar chamas douradas. E desde a chegada dele, o selo de Satanás tem estado estranho, e o próprio Satanás está se agitando. Jelly está um pouco preocupado. Acho que um dia, você o conhecerá.

– Qual é o nome dele?

– O nome dele é Tetsuya. Tetsuya Sugita.

CONTINUA NO CAPÍTULO 010


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma possível aparição de Tetsuya?!