Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 89
089 - Why is the hidden truth about us?


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELO AUTOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/89

NARRADO PELO AUTOR

Não acredite em tudo o que te falam

Acredite nos Deuses da Morte e da Vida

Pois a vida te engana...

089 - Why is the hidden truth about us

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

http://websix.in/assets/img/MORTE.JPG

Ayame X Maggi


– Não é possível! – disse Ayame. – Não creio.

– Acredite! – disse Maggi. – É tudo verdade!

– Mas... Algo assim ficou oculto durante esse tempo todo?! – pergunta Ayame. – ISSO É HORRÍVEL!

– A verdade é horrível. Acredite, entre a vida e a morte, sempre vai haver coisas horríveis. – disse Maggi. – Por ser horrível, esta verdade é oculta, mas uma hora todos vão ficar sabendo sobre todos estes fatos que te falei: o verdadeiro passado de Kurono; a verdade por trás da morte da mãe das gêmeas Hikaru e Hokona; a verdade sobre o pai de Kurono, Yahiro; os motivos de Natsuki ter se tornado uma exorcista; a verdadeira identidade de Kenta; e principalmente, a verdade sobre a libertação de Orochi. Somando tudo isso, temos um verdadeiro circo de horrores.

– Não é possível! E Kurono não sabe dessas coisas?! – pergunta Ayame.

– Não. Quer dizer, o passado dele... – disse Maggi. – Porém, Kurono oculta de vocês o passado dele por temer tudo o que tem. Mas, como você viu, é um passado sombrio e violento.

– Maldição! O que vocês planejam, afinal?! – pergunta Ayame.

– Existe muitas coisas que planejamos fazer. – disse Maggi. – Planejamos fazer... Amor.

– Epa! Que papo é esse?! – pergunta Ayame.

– Você vai entender logo, garota! – Maggi dá mais uma chicoteada em Ayame, arrancando sua calça. Agora a menina ficou só de calcinha.

– KYAAAAAAH! MALDITA! – grita Ayame.

– Há!Há! Agora só falta arrancar sua calcinha para você ficar nua! – disse Maggi. – Sinta o Amor!

– Amor? Sua doida psicopata! – disse Ayame. – EU VOU TE MATAR!

De repente, surge uma aura forte em volta de Ayame.

– O que, mais o que é isso?! – pergunta Maggi.

Nesse momento, a bazuca se transforma em um canhão. A aura é tão forte que cobriu o corpo todo de Ayame, formando um vestido.

CONTINUA
NO CAPÍTULO 90

KURO KURONO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.