Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 87
087 - Earn my love!


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELO AUTOR
* Preparem-se para um sangramento nasal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/87

087 - Earn my love!

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

Ayame X Maggi


– Amor! Se você recebe-lo, vai finalmente entender o mundo! – disse Maggi. – Vou deixa-la nua para que você saiba o que é amor! Amor!

– Merda! Você tá querendo que eu me torne uma puta?! – pergunta Ayame.

– Eu quero que você receba meu amor! – respondeu Maggi. – Amor!

O chicote continua cortando prédios. Agora, rasga a parte de trás da roupa de Ayame, deixando-a sem blusa e com os peitos com sutiã cor-de-rosa de fora.

– Kyaaaah! – grita Ayame.

– Há! Agora você está com o sutiã de fora! Hmm, tem um lacinho nele! E ele é rosa! – disse Maggi. – Consegue sentir o amor?

– Sua tarada maldita! – disse Ayame. – VÁ SE FUDE!

– Vá você primeiro! – disse Maggy, que dá mais uma chicoteada, e arranca o sutiã de Ayame. A garota agora estava com os peitos gigantes completamente à mostra.

– KYAAAAAAH! – grita Ayame, que cobre rapidamente os peitos, o que poderia ser difícil já que eles eram bem grandes.

– Vamos ver o seu sutiã. – disse Maggi, que estava com o sutiã de Ayame nas mãos. – Olha, você usa tamanho 50 com bojo C!

– DEVOLVA MEU SUTIÃ, MALDITA! – grita Ayame. Ela ia pegar na sua bazuca, quando... – Merda!

– Há! Se quer me enfrentar, me enfrente com os peitos à mostra! Se quiser pegar em sua bazuca, você vai ter de tirar as mãos que estão cobrindo seus peitos!

– FILHA DA PUTA! VOCÊ SE DIVERTE BASTANTE COM ISSO?!

– É CLARO! E vou me divertir cada vez mais! Vou mostrar para você meu amor! Amor!

CONTINUA NO CAPÍTULO 88

KURO KURONO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!