Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 86
086- It's My Bright Life


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELO AUTOR*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/86

Kuro Kurono (黒黒野)

NARRADO PELO AUTOR

Maggi X Ayame

– Realmente, uma garota peituda como você devia usar esse corpo avantajado e perfeito para ganhar dinheiro. – disse Maggi. – Por que não faz um strip-tease?

Ayame cora.

– Para de falar essas merdas! Eu vou te matar! – disse Ayame.

– Isso se eu não te matar antes. – disse Maggi.

086- It's My Bright Lif

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

Kurono X Soichiro

– Olha, agora só sobraram duas lutas para serem concluídas. – disse Soichiro. – Por outro lado, pelo seu estado, acredito que esta logo vai acabar.

– CALA A BOCA! – grita Kurono, ensanguentado, muito ferido, quase não aguentando ficar de pé. – É verdade que eu me descuidei um pouco, mas eu jurei que não vou perder!

– Jurou? Para quem? – pergunta Soichiro.

– PARA NINGUÉM! EU JUREI... PELA MINHA PRÓPRIA ALMA!

– Belas palavras. É uma pena que saíram da boca de um perdedor. – disse Soichiro. – Sinta minha ira cada vez mais forte!

Ayame X Maggi

Ayame ainda atirava com sua bazuca. Maggi desviava dos tiros com facilidade, e ainda partia as balas ao meio com seu chicote que mais parecia
uma lâmina.

– Realmente, falta amor em você, garota. – disse Maggi. – Você precisa levar uma boa dose de... Amor... Amor!

– E você fala demais, sua puta! – disse Ayame. – Eu já tenho todo o amor que preciso! E não vou me submeter a essas coisas que você fica falando!

– Huhu, realmente, lhe falta amor! Pois eu lhe darei meu amor! – o chicote de Maggi fica maior, e com lâminas de energia espiritual pela corda. – RECEBA MEU AMOR!

Maggi começa a chicotear Ayame, que tenta desviar das chicotadas, porém a corda se esticava, e conseguia partir prédios ao meio. Até que a corda rasgou a parte da frente da roupa de Ayame, deixando os seios gigantes dela cobertos por um sutiã cor-de-rosa à mostra.

– Vou lhe dar meu amor! – disse Maggi. – Vou deixa-la nua para saber o que é amor!

CONTINUA NO CAPÍTULO 087


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!