Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 85
085 - The Fall of Pride


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELO AUTOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/85

NARRADO PELO AUTOR

085 - The Fall of Pride

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

SATOMI X MIRA

– Existem diferentes formas de causar caos na sociedade em que vivemos. – disse Mira. – O 1º é criar ´´desastres´´, esse é o óbvio. O 2º é mentir sobre um ´´desastre´´. O pânico mata mais que qualquer ´´desastre´´, e pânico gera caos, que gera a destruição. O terceiro... Bom, você ainda vai descobrir.

– Foda-se. Eu vou acabar com você! – disse Satomi.

Um duelo de espadas começa. Mira com sua espada, que atirava ondas de energia, e Satomi com sua espada de trevas.

Ambas lutavam bem, conseguiam defender suas lâminas direito, se mostrando excelentes espadachins. Nenhuma das duas fazia cortes no corpo da outra. Era um duelo de duas cavaleiras espadachins, de duas rivais, uma luta de duas pressões espirituais.

– Sua vadia! Fica quieto por uns instantes para eu te matar! – disse Mira.

– Vadia teu cu! Eu que quero te cortar, fica quieta! – Satomi joga mais pressão espiritual em sua lâmina.

– Eu não vou perder! EU SOU MELHOR QUE QUALQUER UM! EU SOU A MELHOR! NINGUÉM JAMAIS VAI ME DERROTAR! ESTA SOU EU! A MELHOR E ÚNICA! – gritava Mira, orgulhosa. – VOU MOSTRAR PARA VOCÊ EU SOU A MELHOR!

– PARA DE FALAR MERDA! NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM! PARE COM ESSE SEU ORGULHO ESTÚPIDO! – grita Satomi. – VOCÊ TEM DE PARAR!

– ORA, UMA RELES SHINIGAMI NÃO PODE ME DAR ORDEMS! – grita Mira, orgulhosa. – EU SUPEREI A TODOS! EU SOU A MELHOR!

– Quanta prepotência. – disse Satomi. – Por um acaso se considera Deus?!

– Oh, você não viu meu número ainda...?

– Número?

– Olhe! – Mira abre o quimono, e revela, perto do mamilo, uma tatuagem de número 1. – Viu? Nós, Relojoeiros temos números de um a sete. O Zek é o número 6. Alice o número 4. Arrow o número 3. Dexter o 7. Maggy o 5. E Soichiro é o 2. E eu sou o 1. VIU?! SOU MELHOR QUE QUALQUER UM PARA TER O NÚMERO 1! EU SOU A MELHOR!

– Talvez tenham te dado esse número para inflar seu ego, já que o seu relógio é o ´´Orgulho´´. – disse Satomi. – Isso não passa de uma numeração fajuta.

– CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! – grita Mira. – EU SOU A MELHOR! SEMPRE FUI! SEMPRE FUI A MELHOR! NINGUÉM DUVIDA DISSO! EU SOU MELHOR QUE QUALQUER UM! EU...

Satomi aproveita, e perfura a garganta de Mira. Esta caiu no chão, morta.

– Uma vez me disseram o seguinte: ´´ O orgulho é como uma espada. Uma vez enferrujada, não consegue mais abrir caminho. Uma vez sem controle, rasga a si próprio em pedaços´´. – disse Satomi,
tristemente. – É. Acabei de comprovar isso. Adeus, Mira... Espero que você nunca me perdoe...

MAGGI X AYAME

– Oh, a Mira morreu? Não é surpresa para mim, sabia que uma hora ou outra, aquele orgulho sem sentido iria mata-la. – disse Maggi. – E você, cabelinho rosa? Já está cansada?

– Não... Eu... Ainda posso lutar! – disse Ayame. Ela estava toda ensanguentada, porém ainda se mantinha em pé com certa dificuldade.

– Você realmente é muito divertida. – disse Maggi. – Além de ser linda e ter um belo cabelo rosa, você tem seios bem grandes. Quantos anos você tem?

– 15 anos.

– Oh, viu. Realmente, as garotas de hoje em dia são bem desenvolvidas!

CONTINUA
NO CAPÍTULO 086

http://www.youtube.com/watch?v=8n5em5vZoaQ

KUROKURONO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FREETALK
Eu smepre tentei pregar uma pessa em minha irmã. Ele sempre consegue me trollar, como por exemplo, quando eu era pequeno, ela me disse que um meteorito ia se chocar contra a Terra, e todos nós iriamos morrer. Fiquei tão assustado, que me escondi enbaixo da cama, e fiquei lá por três horas.
Desde então, tento trollar minha irmã, mas nunca consigo...
O que eu faço?!
Mika Okamura
岡村美香



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.