Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 81
081 - Establishing good relationships, right?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/81

081 - Establishing good relationships, right?

NARRADO PELO AUTOR

(mudança de abertura_)

http://www.youtube.com/watch?v=2G5pCyeCM2A

NORIAKI X ARROW

– Oh, pelo jeito você está bem. – disse Arrow. – Não sei como recuperou suas forças, mas estou disposto a acabar com você!

– Sinto muito, mas como eu já disse, não tenho a palavra ´´perder´´ no meu dicionário. – disse Noriaki.

– Então arrancaram esta página. – disse Arrow.

Os dois recomeçaram a luta. Noriaki lançava raios, enquanto desviava dos golpes de Arrow. Arrow era rápido, e o titânio que cobria seu corpo parecia agir como um para-raios.

– Você não tem a menor chance contra mim! – disse Arrow. – A ganância é um dos mais poderosos pecados! As pessoas fazem qualquer coisa por dinheiro, poder, fama, mulheres! Você não pode vencer a ganância!

– Dinheiro, poder e riquezas... Quem precisa disso? – pergunta Noriaki.

– O que? – pergunta Arrow.

– Tá bom que precisamos de dinheiro para sobreviver, mas dinheiro não é tudo. Podemos viver com dinheiro, mas sem amigos, não dá! – disse Noriaki. – Para mim, a amizade vale mais que dinheiro! E eu acho que é isso que falta na sua ´´ganância´´: quere amigos!

– CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! – gritou Arrow. – EU POSSO CONSEGUIR QUALQUER COISA! NÃO PRECISO OUVIR SUAS MERDAS PARA CONSEGUIR SACIAR MINHA GANÂNCIA!

Noriaki se aproxima como um relâmpago e soca Arrow. O soco foi tão forte que destruir parte da camada de titânio e arremessou o Relojoeiro para trás.

– Senti fraqueza nas suas palavras. – disse Noriaki. – Você se desesperou por alguns minutos.

– NÃO ME SUBESTIME! – gritou Arrow. – LIBERTAR: SUPREME GREED! – a armadura de titânio de Arrow fica mais densa. Surgem nas costas dele duas asas mecânicas. Seus olhos ficam vermelhos, e surgem garras de aço nos dedos de Arrow. – AGORA VOCÊ TÁ FUDIDO! EU LIBERTEI O PODER TOTAL DA GANÂNCIA! EU VOU VENCER! EU...

Noriaki lança um raio destruidor, que atravessa o tórax de Arrow. Um buraco se forma. Sua transformação se desfaz. Arrow despenca do céu, quase morto.

– Sinto muito. Eu não queria ter feito isso. – disse Noriaki. – Agora eu tenho nojo de mim mesmo por causa da minha atitude.

Antes de morrer, um pensamento veio à cabeça de Arrow.

´´Sim... Agora sei... Agora entendo... Eu não queria dinheiro, fama, poder, riquezas, mulheres... Eu queria mesmo é ter amigos... ´´

Arrow morre.

NATSUKI X ALICE

– Uaaa... HÃ? EU DORMI?! – exclamou Alice.

– Sim, dormiu por uma hora inteira. – disse Natsuki, meio sonolenta. – Acho que cochilei também.

– MALDIÇÃO!  Espera... Duas auras sumiram. – disse Alice. –
Um é do Zek e a outra do Arrow?! Não é possível! Eles perderam?!

´´Lion... E Noriaki... Vocês conseguiram derrotar seus adversários!´´ pensou Natsuki. ´´Eu também tenho de derrotar minha adversária!´´

– Chega de enrolação! Eu vou acabar com tua raça! – disse Alice. – Vai se arrepender de ter me subestimado! – Alice levanta com um pouco de dificuldade a espada para o alto. – Liberto: Sloth! – O colete de Alice se transforma em um par de asas de fogo. Faixas brancas cobrem a região torácica (claro, já que o casaco virou asas, acham que ela, que não usava nenhuma blusa por baixo, ia ficar com o peito nu?). Sua espada se funde ao braço direito, que se transforma em um braço mecânico com uma lâmina. – Agora vou matar você!

– Olha, agora você parece uma delinquente juvenil. – disse Natsuki.

– CALA A BOCA! PARA DE CRITICAR MEU FIGURINO! – grita Alice. – POR QUE NÃO ME ATACOU ENQUANTO EU DORMIA?! PODIA TER ME VENCIDO!

– NÃO ATACO GENTE INDEFESA! – grita Natsuki. – AINDA MAIS UMA CRIANÇA!

E as duas recomeçam a luta.

CONTINUA
NO CAPÍTULO 82


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FREETALK
Muitos vieram me perguntar de onde veio o figurino da Alice. Bem, me inspirei no da Lilinet do Bleach. Fala sério, não vão pensando que sou um pervertido pedófilo, pois pelo menos dei calças a ela, não a deixei de calcinha como a Lilinet! O Kubo que deve ser um pervertido então!