Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 80
080- It's my Heat Heart!


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELO AUTOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/80

NARRADO PELO AUTOR

LION X ZEK

– E AÍ? VI SÓ?! O SEU DESTINO ESTÁ SELADO! ESTE BONECO, QUE EU CARINHOSAMENTE APELIDEI DE BU BA BOX, PODE ATIRAR UM LÍQUIDO TÓXICO A 20 km POR HORA E ASSIM VOCÊ TERÁ UMA MORTE RÁPIDA E INDOLOR. OLHA QUE MARAVILHA! – disse Zek, loucamente. – VIU? EU GANHEI! EU GANHEI!

– Não cante vitória antes do tempo. – disse Lion.

– EU NÃO ESTOU CANATNDO ANTES DO TEMPO! – riu Zek. – EU ESTOU CANTANDO NO MOMENTO CERTO!

O Boneco se aproxima em uma velocidade incrível. Lion ataca o boneco.

BUM!

Ocorre uma explosão. Fumaça se espalha. Quando ela dissipa, revela a cena: O boneco foi partido ao meio, e a espada de Lion atravessou a garganta de Zek. Este caiu no chão, sangrando muito.

– Eu... Perdi...? – pergunta Zek inconsciente.

– Sim. Mas não se preocupe! Você foi um bom adversário! – disse Lion, sorrindo. – Eu entendo que você devia ter inveja dos outros por causa da sua aparência, o que fazia você sofrer um enorme preconceito.

– É verdade. – disse Zek. – Eu tentei salvar meu irmão de um incêndio, mas não consegui, e saí com o rosto queimado. As pessoas passaram a me julgar como um monstro por causa da minha aparência. Quando eu disse que as aparências enganam, eu me referia a mim, pois houve uma época em que mesmo antes de ter o rosto deformado, eu era uma boa pessoa, e continuei sendo mesmo depois do acidente, durante algum tempo... As pessoas fugiam só de ver meu rosto, por isso eu me revoltei... Mas... Agora...

Zek virou areia. Estava morto.

– Adeus, Zek. – disse Lion, pegando o relógio que ele deixou. – Sei que você vai encontrar alguém que te aceite pela aparência. Ah, a propósito, Lion é só meu apelido. Meu nome verdadeiro é Nobuhiro Toguro.

080- It's my Heat Heart!

http://www.youtube.com/watch?v=XLOuDf2oAn8

Noriaki X Arrow

– Oh... Essa energia sumindo… – disse Arrow.

– O que foi? – pergunta Noriaki

– Eu senti a aura do Zeck sumir... – disse Arrow. – Entendo... Ele foi derrotado, agora está morto!

´´Entendo. O Lion o derrotou. ´´ pensa Noriaki. ´´ Agora, ele deve estar com o relógio do Zek. Certo! Se o Lion derrotou um deles, eu também posso derrotar o Arrow!´´

– O que foi? Parece pensativo. – disse Arrow.

– Nada não. Eu apenas estou pensando em como te derrotar? – disse Noriaki.

– Entendo. Deve estar pensando ´´Como o meu amigo derrotou um dos relojoeiros, então eu também posso derrotar o meu adversário!´´. É isso o que está pensando? – pergunta Arrow. – Pois vou lhe dizer uma coisa, meu bom rapaz. O Zek é o mais fraco dos Relojoeiros. Sua derrota era esperada, mas me surpreendi ao ver que ele morreu isso eu não esperava. Já eu, eu sou um dos mais fortes Relojoeiros!

Arrow ataca. Sua força era descomunal. Noriaki tinha certa dificuldade para enfrenta-lo. Ele tinha que desviar dos golpes de Arrow, ao mesmo tempo em que tentava soca-lo. Noriaki atira um relâmpago em Arrow, mas este o parte ao meio. Noriaki atira outro, mas Arrow apenas desvia dele.

– Ah, isto esta ficando chato. – disse Arrow. – Vou acabar com isso logo... Invoco: Greed! – a espada se funde ao corpo de Arrow, que fica revestido de titânio, e com um relógio no peito. – Agora, é hora da matança!

Arrow avança de forma tão forte que não deu tempo de Noriaki desviar o bloquear. Este teve a barriga perfurada. Vaza sangue.

– Acabou, garoto. – disse Arrow. – Mais uma vez a ganância vence os humanos. Humanos são gananciosos demais, sempre querem mais! Por isso, acabam sendo vítimas da ganância.

Noriaki, caí em direção ao solo. Durante a queda, lhe ocorre alguns pensamentos:

´´Merda! Eu perdi? Eu fui derrotado?... Não! Não posso perder! Eu... Eu não posso! Meus amigos dependem de mim, então eu tenho de vencer, não só por mim, mas por eles!´´

Alguns centímetros do chão, Noriaki recobre a consciência, e usa seus raios para evitar que se esborrache no chão. Ele voa em direção a Arrow.

– Oh, parece que sobreviveu. – disse Arrow. – Mas não vai ficar vivo durante muito tempo! – Arrow ataca outra vez, mas Noriaki se moveu como um relâmpago, e consegui desviar do golpe. – O QUÊ?!

– Não me subestime. – disse Noriaki. – Não me subestime.

CONTINUA
NO CAPÍTULO 81


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!