Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 8
008 - The Fan Club of Noriaki!


Notas iniciais do capítulo

Este é um capítulo extra que se foca em alguns personagens secundários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/8

... Mate...

... Mate...

... Ame...

– FALA SÉRIO, ME AME, FILHO DA PUTA!

008 - The Fan Club of Noriaki!

CAPÍTULO NARRADO PELO AUTOR!


– Merda! A prova foi hoje e eu não estudei nada. – reclamou Ayame. – Acho que tirei um zero!

– Quem manda não estudar? – pergunta Kenta. – Você devia estudar Ayame!

– É verdade, Ayame. – disse Noriaki. – Devia abrir um livro e começar a...

– BWAHÁHÁHÁ! – riu Ayame. – ISSSO FOI UMA PIADA, NÃO FOI?

– Não... Não foi... Uma piada...

De repente, Ayame escorrega em uma casca de banana, e caí no chão.

– AYAME! – exclamou Noriaki. – Você está bem?!

– Sim. – ela responde. – Mas...

– Olha, consegui uma boa foto da sua calcinha. – disse Lion, com uma máquina fotográfica. – Valeu apena ter colocado uma casca de banana no chão para você tropeçar e eu tirar foto da sua calcinha. Veja, agora tenho uma bela foto de uma calcinha listrada.

– LION! – grita Ayame. – MALDITO! EU TE MATO!

Ayame saí correndo atrás de Lion.

– Espera aí! – disse Noriaki.

Enquanto isso, um grupo de garotas observava Noriaki. Elas são do fã-clube do Noriaki.

– Ah... Olha como ele anda. – disse uma das garotas. – Ah... Que jeito gracioso de ser...

E aquele cabelo loiro? E aqueles olhos cor lilás? KYAAHH! COMO ELE É LINDO!!! – disse uma garota. – EU QUERO ELE PARA MIM!

– Aqueles olhos... ELES SÃO LINDOS DEMAIS!!! – disse outra garota. – EU QUERO O CORPO DELE NU!

– Então, meninas. – disse Ran, a presidente do clube. – Temos de executar nosso plano! Dessa vez, vamos ter o Noriaki em nossas mãos!

– SIM! – disse todas as outras. – VAMOS!

‘’ Certo!’’ pensou Ran. ‘’Desse jeito, finalmente, poderei me enamorar do Noriaki! Só preciso seduzi-lo para que ele vá para a cama comigo!’’


...


– Certo! Primeiro, temos de separar o Noriaki da vadia e puta da Ayame, para depois nós podermos levá-lo até aqui para tirarmos a sua roupa! – disse Ran, em um tom malicioso. – Número 1! Você irá distrair a Ayame!

– Entendido!

– E número 2... Você tenta enganar o Noriaki!

– Ah... Chefe... Eu não gostaria de ser chamada de número 2. Sabe, número 1 se refere a xixi e número 2 a merda!

– Tá, então você é só 2!

– Eu também quero mudar... Só quero ser chamada de 1.

– Tá! 1, distraí Ayame. 2, engane o Noriaki. E eu, o 0, vou seduzi-lo!

– Mas por que tem de ser você?

– Porque eu sou a líder! Calem a boca e me obedeçam!

...


– Ah... Sasagawa-san! – disse a 1 para Ayame. – O que acha de aprofundarmos nossa amizade?!

– Hein, mas...

– Vamos, vamos falar de coisas de garotas! – 1 arrasta Ayame, deixando Noriaki sozinho.

– Ahhh... Torci o pé, o pé! – grita 2 perto de Noriaki.

– Calma. Eu vou te ajudar. – disse Noriaki.

– Ah... Obrigada... Me leve até ali, por favor.

– Não devia ir para a enfermaria? Ali é um armarinho.

– Por favor! – pediu 2 fazendo olhar pidão.

Noriaki não preferiu discutir. Levou a garota para perto do armarinho. Ao chegar lá, Ran o puxou para dentro, fazendo-o largar 2.

– Ah... Sakamoto-san. – disse Noriaki para Ran. – O que queres comigo?

– Calminha... – disse Ran. – A nossa diversão só vai começar. – Ran começa a tirar a roupa.

– AAAAH!!! – grita Noriaki, cujo nariz começa a jorra sangue. – O QUE ESTÁ FAZENDO, SAKAMOTO-SAN?!

– A nossa diversão vai ser algo inesquecível. – disse Ran, em um tom malicioso.

Nesse momento, a porta do armário se abre.

– Bem que estranhei a Ayame não estar do lado do Noriaki. – disse uma voz familiar. – SEU PERVERTIDO! QUER TER RELACÕES SEXUAIS COM AS GAROTAS AGORA?!

Hikaru bate em Noriaki e em Ran.

...


– Prezadas amigas... – disse Ran. – Nosso plano fracassou...

– Sim...

– Mas juramos que um dia eu vou fazer sexo com o Noriaki!

– EI! POR QUE SÓ VOCÊ TEM DE TRASAR COM ELE?! NÓS TAMBÉM QUEREMOS!!!

http://www.youtube.com/watch?v=MWWSxyDTGbA

CONTINUA NO CAPÍTULO 009


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o vídeo não tem nada haver, mas eu gosto desse anime e quis colocar a opening.