Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 79
079 - The pride of a warrior!


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Autor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/79

NARRADO PELO AUTOR

Lion X Zek


– O... Quê...? – Zek estava surpreso. – Como consegui se levantar...?

– Eu já disse que estou cansado de ficar ouvindo suas babaquices! – disse Lion. – Você vai morrer!

A energia de Lion continuava a crescer. Lion brilhava intensamente

– Isso é... Ah, entendi – Zek falou quase rindo. – Esta é uma técnica especial que absorve as partículas espirituais e as transformam em uma espécie de conjunto de cordas espirituais que ficam presas aos membros da pessoa. Assim, ela pode se mover e continuar lutando, mesmo com tendões cortados e ossos quebrados. Porém está técnica gasta uma grande quantidade de energia espiritual.

– Oh, até que você é bem inteligente! – disse Lion

– Hu, hu, eu sou mesmo. – disse Zek. – Essa técnica que você está usando é o Konton no kugutsu, o Fantoche do Caos! 混沌の傀儡

– Sim. É essa técnica. – disse Lion.

– Onde aprendeu esta técnica? – pergunta Zek.

– Com os Revolucionários! – respondeu Lion. – Durante esses sete dias, eu treinei bastante esta técnica tendo em mente que eu ia enfrentar um cara poderoso.

– Realmente, você é um garoto bem interessante!

079 - The pride of a warrior!

http://www.youtube.com/watch?v=XLOuDf2oAn8

Shiro X Dexter


– Fome. – disse Dexter. – FOOOME! – Dexter salta para outro prédio, com a boca enorme, e bem grande, para tentar abocanhar Shiro. Este desvia de Dexter, que com uma dentada, arranca parte do
prédio e o devora.

´´Merda! Esse cara pode comer qualquer coisa!´´ pensa Shiro. ´´ Se eu bobear, ele vai me devorar vivo, e inteiro.´´

– Comida! – disse Dexter. – Estou com muita fome!

– Se quer comida, então tome! – Shiro saca uma espada. – Descole seus inimigos... Ashita no kirā-shin! 明日のキラー神 – A espada de Shiro se transforma em uma luva com garras afiadas. – Me desculpe, mas vou ter de te retalhar.

Shiro ataca. Ele tenta fatiar Dexter, porém suas garras não rasgaram a barriga de Dexter.

– O QUÊ?! – Shiro se surpreendeu. – Minhas garras...

Dexter sorri, e cospe ácido em Shiro, este só não tem seu rosto queimado porque se afastou a tempo, porém saiu com o braço queimado e sangrando.

– AAARGH! Mas que dor forte! – exclama Shiro. – Realmente os Sete Relojoeiros não devem ser subestimados.

– COMIDA!!

Lion X Zek


– Finalmente! Parece que você tem mais força para lutar! – disse Zek. – Agora sim, eu tenho força de vontade para te matar!

– Você é orgulhoso demais. – disse Lion. – Não entendo. Seus poderes e sua personalidade... Se você é a inveja, então porque suas características não estão de acordo com a inveja?

– Tente descobrir sozinho, meu bom rapaz. – disse Zek. – Mas... SERÁ QUE VOCÊ TERÁ TEMPO DE DESCOBRIR ANTES DA
MORTE?! – O Bobo-da-Corte volta para dentro da caixa. A manivela gira novamente, e desta vez, o Bobo-da-corte saí cuspindo fogo. Lion desvia das chamas. O Bobo volta outra vez para a caixa, e volta atirando com uma metralhadora. Lion desvia dos tiros, porém alguns o acertam. Ele saiu todo sangrando.

– Háhá! Você já está morto, garoto! – riu Zek. – Acabou! Eu vou ganhar!

O Bobo volta para caixa, e a manivela começa a girar, mas... Lion ataca Zek e faz uma rachadura na máscara dele com sua espada.

– Eu sabia. O Bobo-da-corte te protege usando estas armas, porém seu único ponto fraco foi que quando o Bobo volta para a caixa, ele fica ausente para te proteger. É nesse momento que eu tenho de atacar. – disse Lion.

A máscara de Pierrot de Zek quebra, e revela um rosto feioso, todo deformado. Olhos brancos e profundos, várias cicatrizes, um nariz torto, dentes podres e tortos (sendo que faltavam dois dentes da frente), rugas, verrugas, lábios retos, pelos pelo rosto todo, uma pele amarelo-esverdeada e em carne-viva. A pele emanava um cheiro forte que causaria náuseas em qualquer um.

– Entendo. Descobri porque você é a inveja. – disse Lion. – Você é a inveja, pois você tem inveja das pessoas, já que você tem uma aparência repugnante. Por causa dessa aparência, você tem inveja das pessoas por terem rostos bonitos. Provavelmente, você deve sofrer muito preconceito por causa disso.

Zek se afastou descontrolado.

NÃO ABUSE DA SORTE, MOLEQUE!!! – grita Zek. – DESGRAÇADO! VOCÊ ACABOU DE MOSTRAR A MINHA VERDADEIRA APARÊNCIA AO MUNDO! AGORA EU VOU TE MATAR! 2º HORA: Merciless Killer Clown – A caixa com o Bobo vira um gigantesco boneco de palhaço com várias lâminas pelo corpo. – AGORA VOCÊ VAI MORRER!

CONTINUA
NO CAPÍTULO 80

Kuro Kurono!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!