Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 72
072 - Saga of Battle of the Clocks: Start 2


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo autor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/72

– Demônio? – pergunta Arrow.

– Prazer! Sou Kurono! – disse Kurono.

– Cuidado, Kurono. – disse Yui Tiemi. – Ele é um Relojoeiro!

– Eu já sei! – disse Kurono. –E estou pronto.

072 - Saga of Battle of the Clocks: Start 2

– Patético. – disse Arrow. – Só porque parou a minha espada, não vá achando que venceu!

– Eu sou bem forte. – disse Kurono. – E eu vou ganhar!

– Não o subestime, Arrow. – disse Kenta. – Ele conseguiu derrotar o Kurama.

– Oh, estou impressionado! Olhando bem, você parece ter uma grande força, e sua energia espiritual é bem forte! – disse Arrow. – Então, vai ser divertido enfrenta-lo!

– Hunf! Você está me subestimando demais.

Não! Ainda não é a hora! – disse um homem surgindo atrás de Arrow.

– Pai! – exclama Kurono.

– Yahiro, o que faz aqui? – pergunta Kenta.

– Para começar, parem com a farsa. – Yahiro estala os dedos, e o cenário de prédio some.

– O QUE É ISSO?! QUE PORRA É ESSA?! – pergunta Kurono espantado.

– O prédio todo era uma ilusão. – disse Yahiro. – Nós fizemos vocês acreditarem que chegarão em Chiba, mas ainda estamos no Inferno. Esses dois estavam enganando vocês.

– Malditos! – disse Natsuki.

– Tem mais. O Yahiro desfez todas as magias que se encontram por aqui. – disse Kenta. Nesse momento, a imagem de Yui Tiemi tremula. – Incluíndo a que mantêm a existência dessa garota.

– TIEMI!!! – grita Kurono.

– Como já dissemos essa garota não existe de verdade. – disse Kenta. – Laura Tiemi é filha única, porém sempre quis ter uma irmã mais nova. Usando magia e sua imaginação, criou uma irmã imaginária, a Yui. É incrível que mesmo que Laura já tenha morrido,
sua ´´criação´´ continuou ´´viva´´. Normalmente, ela e todas as memórias sumiriam junto do criador.

– Não é possível!– disse Natsuki.

– A Tiemi é... – disse Lion.

–... Fruto da imaginação?! – pergunta Ayame.

– Yui... Isso é... Verdade? – pergunta Kurono.

Yui começa a chorar.

– Sim... Sim! Me desculpem por enganar a todos! Eu não existo de verdade! Me desculpem!

Kurono se enfurece.

– SEUS DESGRAÇADOS! VOCÊS FIZERAM A YUI CHORAR! – grita o demônio.

– De qualquer forma, ainda é cedo para vocês enfrentarem os Relojoeiros. – disse Yahiro. – Daqui a sete dias, a luta terá inicio em All Dong. Treinem bastante até lá.

Kenta, Arrow e Yahiro desaparecem.

CONTINUA
NO CAPÍTULO 073


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!