Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 6
006 - Blind-Blind Death




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/6

--- Como eu disse antes... Eu vou acabar com tua farra! --- falei.

006 - Blind-Blind Death

--- Tsc. Moleque idiota!---disse o demônio. --- Se você não me atrapalhasse, poderia continuar vivo!

Hikaru e Hokona olhavam para mim espantadas. Pelo jeito, ao entrarem em contato com o monstro elas agora conseguem me ver.

--- Quem... É esse...? -- pergunta Hokona, ainda sendo segurada pelo pescoço. --- Ele é muito bonito... Será que veio nos salvar...?

-- EI, NORIAKI!!! --- grita Hikaru. --- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, VESTINDO DE SAMURAI?!!

Espera um pouco! A Hikaru me reconheceu?! É claro que os humanos, ao serem atacados, podem ver fantasmas temporariamente... Mas nenhum humano conseguiu me reconhecer até agora! Nem pessoas que já me virão antes!

--- Ah... Desculpe garota... -- falei. --- Mas eu não conheço nenhum Noriaki. Eu sou Kurono...

--- Onee-chan! Ele não é o Kido-kun! -- disse Hokona. -- Veja! Ele é bem diferente do Kido-kun!

--- Ora, é claro que ele é o Noriaki! -- disse Hikaru. -- Consigo reconhecer o olhar e o jeito dele!

...

Desde pequeno, Kurono esteve em meu corpo...

Meu mestre me explicou que na família Kido, o demônio Kurono circula nos homens... Ele esteve em meu avô, e em meu pai... Depois, logo que eu nasci Kurono foi selado em mim... E é por causa dele que eu vejo fantasmas...

... Nenhuma mulher em nossa família sabe disso... Só os homens sabem da existência de Kurono, o demônio que foi escolhido para manter a ordem entre o Makai e o Nigenkai... Desde pequeno, secretamente, sem o conhecimento de minha mãe ou de minhas irmãs, eu sou treinado pelo meu mestre e pelo meu pai para lutar contra demônios...

Ouça bem, meu filho... dizia meu pai. Ninguém saberá que tu és Kurono. Mesmo que um amigo seu o veja como Kurono, ele não conseguirá te reconhecer. Porém, a única pessoa que conseguirá te reconhecer é a pessoa só para você. Entende meu filho?

Oto-san... Como assim? perguntei.

Veja bem. Na época em que eu era Kurono, ninguém, nenhum dos meus amigos, nem minha irmã me reconheceu. Só a sua mãe me reconheceu (apesar dela ainda achar que eu estava apenas fantasiado). De qualquer forma, ela me ama, e eu a amo. Mamãe é a pessoa só para mim. Então, um dia vai surgir uma pessoa cujo seu amor por ela corresponderá com o amor que ela sente por você. Para saber quem é essa garota, precisará que ela te reconheça. Se ela te reconhecer... Então ela é a sua garota!

Não entendi.

Você é muito novo para entender. As mulheres são uma espécie complicada para nós homens entendermos... Eu até hoje não entendo sua mãe... Mas, quando você crescer... Você entenderá.

...

Eu não entendo... Como a Hikaru conseguiu me reconhecer?

--- Escuta aqui, Noriaki! --- gritou Hikaru. -- Mas para de palhaçada, e dê um jeito nessa porra!

--- Eu dou um jeito nisso já!

Ataquei o monstro. Ele se defendia, e eu fazia de tudo para libertar Hokona. Até que eu consegui livrá-la das garras dele.

--- Você está bem? --- perguntei.

-- Sim. Obrigada. --- disse Hokona.

--- Fiquem quietas enquanto eu acabo com esse desgraçado!

--- Idiota. Saiba que suas ações não serão suficientes contra mim! --- riu o monstro. Ele cuspiu tentou me atingir com a cauda, mas dei um salto. Porém, do outro lado da cauda havia espinhos que lançaram na minha direção de forma tão brusca que saí voando da casa e caí em na calçada.

--- NORIAKI! -- grita Hikaru.

--- Merda! --- falei. --- Essa porra tá bem séria!

--- Hu... Hu... Você vai morrer moleque... --- riu o monstro. ---... Mas, como sou um cara legal, vou te contar o motivo de eu estar atacando essas garotas...

--- É porque você sabe que elas têm relação com o garoto a quem pertence esse corpo.

--- ERRADO! É porque eu só devoro almas de pessoas que tem amargura e dor no coração! Essas garotas tem um ferimento em seus corações, e isso torna a alma delas saborosa! Eu irei devora-las, apreciá-las, e assim será! Não tente me atrapalhar, moleque de merda!

--- Tsc! Seu cuzão! --- gritei. --- Vou te matar!

CONTINUA NO CAPÍTULO 007


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!