Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 53
053 - Kuro Kurono: Turn back the pendulum


Notas iniciais do capítulo

Voltem no tempo...
Não resisti, coloquei o nome de uma saga do BLEACH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/53

O pêndulo balança...

A história constantemente avança...

... Irá parar aqui por um momento... E retornar ao passado...


053 - Kuro Kurono: Turn back the pendulum

300 anos atrás...


– Opa! Bom dia, Capitão Melly! – diziam os subordinados.

– Bom dia. – respondia o capitão.

Melly era irmão de criação de Jelly. Era um Shinigami que tinha um forte senso de justiça.

– Você realmente faz sucesso! – disse Kurama. – Afinal, você só tem 27 anos.

– Me tornei capitão aos 25 anos. Hoje, me orgulho disso. – disse Melly. – Ah, como está a tenente?

– Bem, ela...

– Cale-se, idiota! – disse Laura.

Tiemi Dervelux Laura. 18 anos. Sacerdotisa e tenente das Divisões Espirituais do Makai.

– Você é louca?! Podia ter me matado! – disse Kurama.

– Putz! Fique quieto! Você deveria ser um pouco mais gentil com as mulheres! – disse Laura. – E então... Onde tá o pirralho?

– O Naru-kun? –pergunta Melly. – Laura, tá apaixonada pelo Naru?

– QUÊ?! NÃO DIGA IDIOTICES! IDIOTA! – disse Laura, corada. – Eu só gosto de tirar uma com ele, só isso.

–Ele está treinando no quartel. – responde Melly.

Naru... Seu nome era Naruto... Ele era um garoto de 12 anos
na época... Era muito agitado, mimado, temperamental... Que tinha o sonho de ser hokage.

– Há! Tô quase conseguindo realizar o Rasengam! – disse o garoto, empolgado. De repente, algo passa por ele e rouba sua badana. – Ei! Devolve isso!

– E ainda se considera um ninja? – pergunta Laura, rindo. – Realmente você é um pirralhinho nada habilidoso!

– Grrr! MALDITA! NÂO ZOMBE DE MIM ASSIM! UM DIA EU SEREI HOKAGE! DAÍ VOU MOSTRAR PARA TODO MUNDO, E... – Laura passa por ele, e pega seu cinto rapidamente, fazendo a calça do garoto loiro cair, e ele ficar com a cueca à mostra.

– Há!Há! Eu te peguei!

– DEVOLVA MEU CINTO! – grita o garoto, enquanto segura as calças.

– Tá, toma aí! – Laura joga a badana e o cinto para o garoto loiro de olho azul. – Agora eu indo! Venho brincar com você mais tarde, Naru-kun!

– NÃO ME CHAME ASSIM! EU TENHO UM NOME! E É NARUTO UZUMAKI! – grita Naruto. – QUANDO EU ME TORNAR HOKAGE, VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO!

Naruto sempre brigava com Laura. Porém, não podemos negar que eles eram amigos...

... O tempo se passou, e Naruto agora tinha 18 anos. Laura tinha 24 anos. E ela era apaixonada pelo garoto. Porém, ela não queria se declarar para ele. Além disso, ele aparentemente gostava de Sasuke.

Um dia, Laura decidiu se declarar para ele... Naquele dia...

... A jovem sacerdotisa não sabia que naquela noite, algo terrível aconteceria...


Debaixo de uma cerejeira. Naquela noite.

– Veja está bela noite, Laura. – disse o loiro. – Penso que meu pai, o Quarto Hokage deve estar em algum lugar lá em cima.

– Verdade... – disse Laura, timidamente. – Minha mãe me ensinou os nomes de algumas estrelas. Aquelas três são Mintaka, Alnilam e Alnitaka. Juntas, elas formam o Cinturão de Orion.

– Realmente, você é uma boa amiga para mim, Laura. – disse Naruto. – Apesar de você estar sempre enchendo meu saco.

– A verdade... É que você é um bom amigo... E eu...

Um barulho de explosão se ouve. Foi daí que o terror começou...

CONTINUA NO CAPÍTULO 54

O grande terror se inicia... A morte e o ódio dominarão sua mente...

Hanko: History Before History NOVA TEMPORADA! NOVOS PERSONAGENS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEENTE!!! ME ACUDAM! EU NÃO SEI O QUE VAI ACONTESCER NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!! Por isso, me mandem sugestões do que poderia acontescer! Por favor! Ficarei eternamente grato.