Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 52
052 - The priestess who cursed the devil!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/52

– A Família Tiemi desenvolveu técnicas para facilitar o aprendizado de magia e, claro, isso incluí o Gōkei kaihō. – explica Enmma. – Todos aqueles que carregam o sobrenome ‘’Tiemi’’ são pessoas com grande poder espiritual, porém carregam uma maldição... Que pendura até hoje...

 – Que maldição?

 Enmma suspira.

 – A maldição... Aqueles que carregam este sobrenome nunca devem se apaixonar verdadeiramente por uma pessoa de fora da família!

052 - The priestess who cursed the devil!

– Como assim? – perguntei. – Ninguém me disse nada a
respeito disso!

– Esta maldição pendura faz muitos anos. – disse Enmma. – Não é algo bonito... Há pelo menos 200 anos, desde a fundação da Hanko e da Joe Cool, a Família Tiemi é amaldiçoada.

– Ei! Dá para me dizer o que aconteceu no passado?! – reclamei.

– 200 anos antes da fundação da Hanko, Jelly tinha 2 dicípulos... Takao e Kagura... Eles foram os que criaram os Slayers e principalmente, são os fundadores da Família Tiemi!

– Ei! Dá para parar de enrolação e falar logo o que aconteceu?! – reclamei impaciente.

– Ouça bem, essa história tem haver com seu treino... – disse o´´Noriaki do Futuro´´ Naquela época...

– Naquela época o Mundo estava dividido entre deuses e os humanos. – disse Enmma. – O mundo era um caos eterno! O inferno! Não é um lugar para você viver.

– Se isso tem haver com meu reino quero saber! – falei.

– Um mero humano não entenderia! – disse uma voz feminina.

Ao olhar para trás vi duas garotas.

Uma era alta, de cabelos castanhos e pele clara, com olhos castanhos, e seios de tamanho médio.

A outra tinha mais ou menos minha idade e tinha olhos cor lilás, e cabelos loiros, iguais aos meus (vale lembrar que eu tenho olhos cor lilás e cabelos loiros). Seus seios eram maiores que o da outra garota. Ambas usavam uniforme colegial. E ambas eram lindas.

– Quem são vocês? – perguntei.

– Meu nome é Nori. – disse a menina loira, sorrindo.

– Aquela garota, Nori, é a sua versão feminina. – disse Enmma.       

– QUÊÊ?! MINHA VERSÃO FEMININA?!

– Todos os seres vivos tem uma versão do sexo oposto, que fica em outra dimensão. – disse o ´´Noriaki Futurama´´. – Ou seja, em outro mundo, você é uma mulher, enquanto Yui Tiemi é um homem.

Nossa! Primeiro aparece ´´eu´´ do futuro. Depois, minha versão feminina. O que falta aparecer? Minha versão de Edolas? (Le Fairy Tail). Se bem que acho que a Nori é o Edo-Noriaki...

– E a outra garota... Quem é? – pergunto para a menina de cabelos castanhos.

– Ôh, você é o que? Um idiota? Putz! Humanos são idiotas desprezíveis! Esse mundo povoado por humanos... Ridículo! – disse a garota. – Eu sou Laura... Tiemi... A Sacerdotisa que amaldiçoou o Demônio e por isso acabou trazendo a desgraça para a Família Tiemi.

CONTINUA no capítulo 53!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo, a maldição e sua história é revelada