Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 5
005 - ATTACK!


Notas iniciais do capítulo

Aqui, as coisas são narradas de outra forma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/5

005 - ATTACK!

Na casa de Hokona e Hikaru

HIKARU:COMO PÔDE SE APROXIMAR DO NORIAKI?!

HOKONA: Mas, onee-chan, o Kido-kun é meu amigo. Ele não é mal.

HIKARU: Mas é um homem!

HOKONA: Mas, onee-chan, qual é o problema dele ser homem?

HIKARU: Homens são seres sujos, terríveis, enganadores... Eles te traem, fazem as mulheres de bobas... EU ODEIO HOMENS! EU
REALMENTE ODEIO HOMENS!

HOKONA: Mas...

HIKARU: SE NÃO FOSSE POR ‘’ELE’’, A MAMÃE AINDA ESTARIA VIVA!

Um barulho ecoa

HOKONA & HIKARU: Que barulho é esse?

O monstro entra na casa, e ataca Hokona, que é segurada por ele pelo pescoço.

HOKONA: AAAAH! Onee-chan! O que está acontecendo?!

HIKARU: Merda! O que é isso?! A minha irmã está flutuando! Não, espera! Parece que tem algo a segurando pelo pescoço! Não sei o que é, mas trate de soltar a HOKONA!

Hikaru pega uma vassoura, mas ao tentar atingir o monstro, é arremessada para trás.

O monstro ataca Hikaru, porém Kurono aparece e salva a menina.

Kurono: Como eu disse... Eu vim acabar com tua farra!

http://www.youtube.com/watch?v=N4e6aQF9gMw

CONTINUA NO CAPÍTULO 006


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, sei que é meio clichê uma personagem Tsundere que odeia homens (Ritsu, personagem da minha fic anterior era assim).
Mas... Não dá para largar certas características...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.