Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 45
045- Saga of Hell: Endless Fights 6- Future 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado pelo autor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/45

Kuro Kurono (黒黒野)

– Você é bem fraca. – riu Lerol.  Como falei, vás morrer aqui! – Lerol segurava Hikaru pelo pescoço. Com os tentáculos do polvo, segurava Hokona.

– Hi..Karu... nee-chan... – dizia Hokona. – SOLTE MINHA IRMÃ!

Hokona então morde o tentáculo que a solta. Depois corre na direção de Lerol e lhe dá um soco.

– MAS O QUE?... – disse Lerol assustado, mas Hokona lhe dava mais socos, e chutava o polvo...

045- Saga of Hell: Endless Fights 6- Future 2

– Merda de garota! De onde tirou tanta força?! – pergunta Lerol. – Você nem está usando as chamas douradas! Merda!

– Não importa o que estou usando! – disse Hokona em um tom frio. – Qualquer um que machuca minha irmã, deve morrer!

Hokona continua a bater em Lerol, que sangra cada vez mais e não consegue se defenfer. Hokona estava sendo impiedosa.

Lerol estava muito ferido.

– Agora eu vou dar o golpe final, e te matarei. – disse Hokona, que estava se preparando para dar um super-soco em Lerol.

– PARE! HONONA! – grita Hikaru, que chorava. – POR FAVOR, PARE DE VIOLÊNCIA... Minha irmã...

Hokona larga o homem que desmaiou. A garota também desmaia...

– Putz! Essas duas aí já estão moribundas. – disse uma mulher de 25 anos,  loira de olhos azuis, trajando roupas similares ao uniforme militar.

– Nós ainda podemos salvá-las. – disse outra garota, que trajava as mesmas roupas, e era a irmã gêmea da outra.

As duas mulheres são a Hikaru e a Hokona do futuro.

Hokona era a garota agressiva e mal-humorada. Hikaru era a garota de personalidade calma.

– Cara, não sabia que a ‘’eu’’ daqui pesava tanto. – disse a Hokona do futuro de um jeito rude, enquanto carregava a Hokona do presente. A Hokona do futuro é mais violenta e desbocada.

– Talvez o peso seja por causa dos seios. – disse a Hikaru do futuro enquanto carregava a Hikaru do presente. A Hikaru do futuro é mais alegre e sorridente.

– Mas, lembra-se da época que o idiota do Noriaki era apaixonado por mim, e você era apaixonada por ele? – pergunta Hokona.

– Sim. Lembro-me. – respondeu Hikaru, corada. – Mas você também estava apaixonada pelo Noriaki!

– É, eu era uma idiota de 15/16 anos que gostava do Noriaki e do Kurono. Resultado: Hoje tenho 25 anos e estou solteira... Quero casar logo! – disse Hokona.

– Bom, eu me declarei para o Noriaki... Mas meu amor por ele... De qualquer forma, hoje vivo feliz com meu marido! – disse Hikaru. – O Norikai então acabou se casando com outra garota, e tiveram duas filhas gêmeas... Mas Noriaki foi morto por ‘’ele’’, deixando a esposa e as filhas...

– Sim! Por isso temos de impedir que eles salvem Tiemi! – disse Hokona.

Hikaru ri. Depois olha para a Hikaru do presente, que estava desmaiada em suas costas. Depois olha ao redor.

‘’ Ele morreu e te deixou... Você foi uma boa esposa para ele.’’ Pensou Hikaru. ‘’Não se preocupe! Se tudo ocorrer certo, o Noriaki, seu marido, não vai morrer... Natsuki. ’’


CONTINUA
NO CAPÍTULO 046


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal, pessoal... Nesse capítulo acabei fazendo algumas revelações sobre o enredo...
O que você faria se encontrasse ''você'' do futuro?