Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 44
044- Saga of Hell: Endless Fights 5- Future 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado pelo Autor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/44

– FALEI!– disse Lerol. – Ninguém pode me derrotar.

Hikaru estava caída no chão, toda ferida.


044- Saga of Hell: Endless Fights 5- Future 1



– AAAH! – grita Lion. – EU?! COMO PODE SER EU?! E AINDA DO FUTURO?!

– Eu entendo Que esteja confuso. Esta é a primeira vez que você encontra consigo. – disse o Lion do futuro. – Ao vim para o passado, eu tinha de encontrar comigo mesmo.

– Legal! Não sabia que vou ficar bonitão! – disse Lion, com os olhos brilhando. – Mas diz
ai, ‘’eu’’, o que faz de volta no passado?

O Lion do futuro suspira.

– Muitos desastres estão acontecendo no futuro. Tudo por causa do ‘’Incidente de 10 anos
atrás’’

– Hã? Como assim? – pergunta Lion.

– Eu sou você com 27 anos. Já sou um homem adulto, que trabalha como salaryman, mas também sou um exorcista. – disse o Lion do futuro. – Aqui nesta época aconteceu um evento que desencadeou uma série de fenômenos que destruíram o mundo. Tetsuya, Kurono, Noriaki, até um garoto chamado Takao, que trouxemos do passado... Todos eles lutaram e acabaram sendo derrotados e mortos. Perdi muitos companheiros, como Shiro e Aki.

– Mas que coisa terrível! – disse Lion. – Então...

– Então viemos aqui para impedir essa catástrofe, e impedi que ‘’ele’’ volte.

– ‘’Ele’’ quem?

– ‘’Ele’’ é ‘’ele’’. Um ser tão poderoso quanto Satanás, tanto que o derrotou fácil. ‘’Ele’’ matou Tetsuya, Kurono, Takao e Noriaki. Eu e Ayame viemos para cá para impedi-lo de voltar.

– Espera aí! A Ayame está aqui?! – pergunta Lion, com os olhos brilhando.

– Eu estou bem aqui! – disse uma voz feminina atrás de Lion.

Uma mulher de 25 anos, peituda e de cabelos rosa compridos e olhos esverdeados. Usava uma roupa estilo militar, com uma bazuca presa nas costas.

– V-V-Você... É a... Ayame? – pergunta Lion, babando.

– E aí? Você realmente é um pervertido, Lion. – disse a Ayame do futuro.

...


A Ayame do presente, que estava desmaiada finalmente acorda. Ela então vê Lion com um
homem e duas mulheres estranhas.

– Hey, Lion! Onde estamos? Quem são essas pessoas? – pergunta Ayame.

A Ayame do futuro se aproxima da Ayame do presente/passado e lhe dá um abraço.

– Há quanto tempo não vejo meu corpo jovem. – disse a Ayame do futuro, enquanto a
Ayame do presente fica com uma cara de ‘’WTF?!’’.

...


– Você é bem fraca. – riu Lerol. Como falei, vás morrer aqui! – Lerol segurava Hikaru pelo pescoço. Com os tentáculos do polvo, segurava Hokona.

– Hi..Karu... nee-chan... – dizia Hokona. – SOLTE MINHA IRMÃ!

Hokona então morde o tentáculo que a solta. Depois corre na direção de Lerol e lhe dá um soco.

– MAS O QUE?... – disse Lerol assustado, mas Hokona lhe dava mais socos, e chutava o polvo...


CONTINUA NO CAPÍTULO 045

http://www.youtube.com/watch?v=9if4nG4Z5Yw


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se a Hikaru é Tsundere, a Hokona é Yandere?!