Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 43
043- Saga of Hell: Endless Fights 4- Lerol


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado pelo autor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/43

Lion em um lugar diferente. Era uma caverna. Seus ferimentos estavam completamente curados.

– Acordou, Lion. – disse uma voz. Era uma garota de cabelos e olhos castanhos e quimono azul. – Que bom que acordou.

– Foi você quem me curou? – pergunta Lion. A garota balança a cabeça positivamente.

– Meu nome é Laura Dervelux G. Tiemi. – disse a garota.

– TIEMI?! VOCÊ É PARENTE DE YUI TIEMI?! – pergunta Lion. Laura balança a cabeça positivamente.

– A Família Tiemi é uma das famílias poderosas do mundo Antigo e Atual, no qual fazem parte os Kuchikis, e até pouco tempo os Uchihas. – explicou Tiemi.

– Posso, por favor, saber o que houve com minha amiga? –

– Ah, sua amiga Ayame ainda está desacordada. Ela está bem, não corre mais perigo de vida. – disse Laura, sorridente. – Mas fico feliz que você esteja a salvou.

A garota se aproxima de Lion e o beija.

043- Saga of Hell: Endless Fights 4- Lerol

– Merda! Estamos andando a horas e nada de um lugar onde eu possa fazer xixi. – reclama Hikaru.

– Olha pelo lado bom. – disse Hokona. – Fazer exercício é bom.

– MAS NÃO QUANDO VOCÊ ESTÁ SUPER- APERTADA!

– Olha, onee-chan! – disse Hokona. – Ali tem algumas pedras! Pode fazer ali.

– Está bem, mas fique de vigia! – disse Hikaru.

– Cuidado para não ter uma ereção.

– EU JÁ DISSE QUE MULHER NÃO TEM EREÇÃO!

...

– Estou de vota, Hokona... Hokona? Hokona?HOKONA!!!

Hikaru avista Hokona. Um monstro cinza, parecido com um polvo prendia a garota. Em cima dele, um homem de cabelos dourados e olhos de mesma cor, usando o quimono, controlava o monstro.

– EI! VOCÊ! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM A MINHA IRMÃ?! – grita Hikaru.

– Ara... Encontrei mais uma garota para ser meu brinquedo sexual. – disse o homem. Ele aparentava ter 22 anos. – Sabe, aqui no Inferno tem sido muito tedioso. Por isso, eu saí para caçar garotas para eu me divertir. Prazer, sou Lerol Ry.

– Não me interessa quem seja. – disse Hikaru. – Qualquer um que faz mal a minha irmã, deve morrer.

Hikaru ataca, com uma espada de fogo dourado. Lerol usa os tentáculos de seu monstro para se defender.

...

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! – pergunta Lion, que estava espantado com o beijo.

– Qual é o problema? – pergunta Tiemi. – Foi só um beijinho.

– ‘’Um beijinho’’? Beijar na boca de um garoto é mais do que isso! – disse Lion. – Droga! Se a Ayame souber...

– Não se preocupe! – disse um garoto que saiu dos fundos da caverna. – Ela não vai saber.

– Quem é você? – pergunta Lion.

– Eu sou Lion. – disse o homem. – Eu sou você do futuro.

...

– FALEI!– disse Lerol. – Ninguém pode me derrotar.

Hikaru estava caída no chão, toda ferida.

CONTINUA NO CAPÍTULO 044

KURO KURONO # 43   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!