Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 42
042- Kuro Kurono: Harukaze


Notas iniciais do capítulo

Volte um ano atrás...
Capítulo narrado pelo autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/42

Kuro Kurono

Nestes dias de primavera... Em um confortável dia de primavera... Sob o Sol... Eu te conheci...

MIKA OKAMURA

PRESENTS

042-

KURO

KURONO:

HARUKAZE

042 - 黒黒野:春風

– Ei, você! Não tenho tempo, por isso, passa a grana para eu me divertir!

Ayame Sasagawa. 14 anos. Uma garota bem violenta.

Desde que sua mãe morreu, Ayame vive com um pai vagabundo que todas as noites saí para beber, fumar e jogar com os amigos.

...

Fim de tarde em uma praça...

– Ora, você devia parar de bater em pessoas indefesas para conseguir dinheiro! – disse Noriaki.

– Foda-se! Eu consigo grana do meu jeito! – disse Ayame. – Eu odeio minha vida! Odeio tudo no mundo! Eu odeio meu pai idiota!

– Sei que é difícil a sua vida por causa do seu pai, mas veja, não precisa descontar sua raiva e suas frustrações nas pessoas a sua volta...

– CALA A BOCA! – grita Ayame. – VOCÊ NÃO SABE NADA!

– Sei sim! – disse Noriaki. – Eu te conheço desde criança!

– SEU MERDA! VOCÊ NÃO SENTE NA PELE O QUE É UM PAI BEBÂDO VIR TE BATER TODO SANTO DIA, PEGAR SEU DINHEIRO PARA BEBER MAIS E TE BATER MAIS! AQUELE VELHO DEVIA MORRER!

– Ayame...

– CALA A BOCA! – Ayame dá um soco em Noriaki. – ME DEIXA EM PAZ!

A garota saí correndo, chorando...

– Ayame... – disse Noriaki. – Sua idiota...

...

– MERDA! Quem ele pensa que é para me dar uma ordem dessas...? – Ayame estava bem brava.

– Olha que gostosinha...

Uns caras começaram a cercar Ayame. Eram bad-boys, bem mais autos que a garota.

– Veja o que temos aqui. – disse um deles. – Uma putinha para ser nosso brinquedinho sexual!

– Vamos transar com ela! – disse outro.

‘’Merda! Estou sem minha katana de madeira! Eles parecem ser bem fortes! Não poderei enfrentá-los.’’ Pensa Ayame.

Um deles a segura pelo pulso. Outro a pega pela Cintra, eu um terceiro pega nos peitos dela.

– Pessoal o que acham da gente tirar a roupa dela? – pergunta o mais feioso de todos. – Aí a gente pode gozar com ela aqui mesmo.

– Isso! Quero ser o primeiro!

‘’MERDA!’’ pensa Ayame, que estava indefesa. Ela tentava chutar, socar, morder, mas nada adiantava. Só estavam eles na rua.

Um deles começou a abaixar as calças dela. O outro já foi logo tirando sua calcinha, para logo em seguida ele colocar o pinto de fora. Porém, este, quando ia se preparar para tirar as suas calças, alguém aparece e chuta sua cara.

– Qual é seu problema, otário?! – pergunta um dos caras.

– Foi mal, mas não posso ver uma garota ser torturada por uns marmanjos violentos, que fico puto da vida. – disse o garoto. Ele tinha cabelos prateados compridos até a cintura, e olhos cinza. Usava um quimono preto, com uma faixa branca, e com sandálias de palha. Uma espada gigante estava presa em suas costas. O mais estranho que ele tinha chifres, uma longa cauda, dentes e orelhas pontudas e garras. Aparentava ter 18 anos. – Uns filhos da puta do cuzão como vocês devem morrer!

Os bad-boys começam a rir.

– BWAHÁHÁHÁHÁ! Olha só pessoal! Esse babaca de cosplay acha que aqui é um mangá e que ele vai salvar a garota!

– É! Ele é um idiota, bicha mesmo!

– Ai, você é mesmo uma marica achando que só porque tá fantasiado que é um herói! – disse um dos bad-boys, que se aproximou do garoto. – Você cometeu o erro de atrapalhar nossa diversão, seu bicha!

O garoto dá um soco no bad-boy, que saí voando e sangrando.

– MALDITO! – grita um dos companheiros do bad-boy. – Quem você pensa que é?!

– Eu sou Kurono.

– Você é mesmo um idiota! Até acha que é esse heróizinho aí! – disse um dos bad-boys, que sacou uma faca. Os outros fizeram o mesmo. – Vai se arrepender de ter se metido com a gente!

– Ai, ai, ai... Aqui vamos nós. – disse Kurono. – O regulamento diz que eu não posso matar humanos, por isso não vou usar minha espada.

O bad-boy que sacou primeiro a faca ataca. Ele tenta esfaquear Kurono, mas este segura sua faca com apenas dois dedos.

– O QUE?! – exclama o bad-boy, surpreso, que leva um soco bem forte de Kurono. Outros começam a atacar, mas Kurono desvia de seus golpes e dá chutes, pontapés, socos, e tudo quanto é golpe.

Depois de bater em vários, os outros bad-boys, assustados, fogem.

– AAAH! NÃO DÁ PARA IR CONTRA ESSE CARA!

– ELE É BEM FORTE!

– V’AMBORA! EU É QUE NÃO LUTO CONTRA ESSE MONSTRO!

...

Ayame abre seus olhos. Era de manhã, e estava debaixo de uma cerejeira.

– Oh, você acordou! – disse Noriaki, que estava sentado ao seu lado.

– O que houve? – pergunta Ayame. – Eu me lembro de que ontem a noite fui atacada por uns idiotas, mas aí... Eu não lembro o resto...

– Bom, um rapaz muito forte apareceu e deu uma surra neles, e te salvou. – disse Noriaki. Na verdade, Kurono é Noriaki. Quando anoitece, Noriaki vira Kurono. Kurono geralmente não é visto pelos humanos, mas quando ele se envolve em algo, todos os humanos envolvidos passam a vê-lo. Ou seja, ele já estava perto dos bad-boys, mas ao chutar um deles, Kurono se envolve na confusão e todas as pessoas ali presentes passam a vê-lo, inclusive Ayame.

– Bem, de qualquer forma, que bom que você está bem! Seu pai ficou preocupado! – disse Noriaki.

– Meu pai?

– Sim, seu pai me pediu para cuidar de você.

‘’Aquele idiota... Mesmo me agredindo, estando bêbado ou não, ele ainda se preocupa comigo... ’’ pensa Ayame.

– De qualquer forma, veja como esta brisa de primavera está boa!

Ayame se aproxima de Noriaki e beija seu rosto.

– Obrigada...

CONTINUA NO CAPÍTULO 043

KUROKURONO

http://www.youtube.com/watch?v=v3OJSog3t-Q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HARUKAZE- SCANDAL- BLEACH OPENING 15
Tookuhe itte shimau mae ni
Tsutaenai koto onoi nagara
Kyou mo sugite yuku jikan warai atte
Sukoshi mune ita gete
Harukaze ga fuku yoru hanaretakunai natte
Sonna koto wo omotte
Nanka yokei iie nakunatte
Ashita natte sayonara shite
Hitori aruku nage ki no shita de ni
Futo omou yume no ato
Maiochiro hana, hira hira hira
Kokoro no sukima surinukete
Tsunao ni nandatte
Donna itami ga mata boku no kokoro osouttemo
Tozasareta doa wo
Mukou ga wa wo kimi iku kara