Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 41
041 - Saga of Hell: Endless Fights 3 – Silver


Notas iniciais do capítulo

Uma nova alma... Capítulo narrado pelo Lion



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/41

Uma luz brilha. Um raio saí de Ayame. Seus olhos brilham bem forte, e ela se levanta. Ayame ataca Kamikawa.

– MAS QUE PORRA É ESSA?! – pergunta Kamikawa, que com um único golpe, saí ferida...

041 - Saga of Hell: Endless Fights 3 – Silver

– Merda! Que poder é esse?! – exclama Kamikawa.

Até eu estava surpreso. Nunca virá Ayame agir dessa forma! Parecia possuída!

Ayame continuava com os olhos brilhando. Mais uma vez ela ataca. Desta vez atinge Kamikawa no estômago, fazendo-a vomitar sangue. Depois dá um chute nas costas dela.

– Droga! Parece que ela foi possuída por algum espírito! – disse Kamikawa. – Vou ter de matá-la da forma mais dolorida possível!

Kamikawa começa a atirar kunais em Ayame. Está desvia com facilidade. Só uma kunai a atinge no ombro, mas ela a arranca sem sentir dor.

– FILHA DA PUTA! POR QUE NÃO MORRE DE UMA VEZ?! – grita Kamikawa desesperada. Ela atira várias kunais.

– Ayame! – falei. Ainda não conseguia me mexer. – Mas que bosta! Por que não consigo me mexer logo?!

Ayame continuava avançando. Seus olhos agora eram sem vida. Ela pegou Kamikawa pela gola. Não demonstrava piedade. Kamikawa demonstrava medo.

– Por favor! Tenha piedade! – Kamikawa pedia desesperada.

– Ei! Ayame! Pare já com isso! – gritei. – Pare!

Ayame não respondia.

– Pare com isso! – gritei. – Você não era assim! Pare! Pare!

Ayame se prepara para dar um soco na cara de Kamikawa.

– PARE! VOCÊ DEIXOU DE SER DELINQUENTE SIMPLESMENTE PATRA NÃO TORTURAR OS OUTROS! – gritei. – POR ISSO, DEIXE ELA EM PAZ! EU TE AMO, AYAME!

Ayame estava para dar o soco.

– AAAH! – grita Kamikawa.

– NÃO! – gritei.

Porém, a mão de Ayame para no ar. Ela solta Kamikawa. Ayame se virá para mim. Seus olhos não brilhavam mais. Ela chorava.

– Lion... – disse Ayame numa voz fria e triste.

De repente, Kamikawa se levanta e enfia uma espada em Ayame. A lâmina atravessa seu peito. Jorra sangue.

– AYAME! – gritei.

– BWAHÁHÁHÁHÁ! – ria Kamikawa de forma maligna. – BWAHÁHÁHÁHÁ! MORRA! MORRA SUA FILHA DA PUTA, PROSTITUTA! TOME UMA SURRA DE PAU MOLE PARA VOCÊ VER!

– DESGRAÇADA! – gritei. Não sei de onde me veio forças, mas tentei me levantar e correr até Kamikawa. Minhas feridas se abriam cada vez mais, e cada vez mais jorrava sangue. – MERDA!

– EU VENCI! EU VENCI! EU VENCI! EU VENCI! EU VENCI! EU VENCI! – ria Kamikawa. – EU SUPEREI A TODOS! EU VENCI! BWAHÁHÁHÁHÁHÁ!

De repente, uma espada atravessa sua cabeça, saindo de sua testa. Kamikawa caí no chão, morta. Atrás dela estava uma garota de quimono azul, cabelos e olhos castanhos.

– Merda! Mais uma! – falei.

– Não temas. – disse a garota. – Eu sou sua aliada. Eu posso curar suas feridas e a da garota. Ela ainda pode viver.

– Quem é você?! – perguntei.

– Eu sou Laura...

Nessa hora, desmaiei...

CONTINUA NO CAPÍTULO 042

http://www.youtube.com/watch?v=DuxUK3wlwMo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem seria essa misteriosa Laura...?