Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 4
004 - Power Jigsaw Puzzle!


Notas iniciais do capítulo

KUROKURONO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/4

...

Naquela noite recebi a missão de exterminar um demônio que tem assombrando a região.

– Ele é forte? – perguntei na forma de Kurono. – Espero que seja, pois estou cansado de espíritos fracos!

– Sim. – disse Satomi. – Ele é forte. Mas nada Tão difícil que meu Kuro-kun não possa dar um jeito! Não acha
Kuro-kun?

– Já disse que não sou seu ‘’Kuro-kun’’! – falei. – Não me faca perder a paciência!

– De qualquer forma, nosso alvo está se aproximando. – disse Tiemi. – Espera! Ele está indo para aquela direção.

Ao olhar, reparei uma coisa: a casa da Hokona e da Hikaru fica bem naquela direção!

004 - Power Jigsaw Puzzle!

http://www.youtube.com/watch?v=zFqCnw81Ho0

– Merda! Tá bom que eu não ligo para humanos, mas não posso deixar que esse demônio mate a Hikaru e a Hokona! – gritei.

– Oh, Kurono está desenvolvendo sentimentos humanos! – riu Tiemi de forma maliciosa.

– NÃO É NADA DISSO! – gritei, corado. – Porra! Por que esse demônio vai justo atrás dessas duas, se elas não têm poderes?!

– Não sabemos. – disse Satomi. – Talvez seja porque ele deve saber que Noriaki é Kurono, e que aquelas garotas são amigas dele! Isso é um ataque para te derrotar!

– Merda!

Logo, avistamos o demônio. Ele tinha corpo de gavião, quatro olhos vermelhos e cabeça de caveira. Ao nos ver, o demônio cuspiu veneno. Pulamos para o lado.

– Não sei qual é sua intenção atacando inocentes garotas... – falei. – Mas não vou deixar!

O monstro rugiu e cuspiu mais veneno. Defendi com minha espada. O veneno bateu em uma árvore, que derreteu. Aquela porra é bem séria.

– Não me atrapalhe, garoto. – disse o monstro. – Irei devorar hoje a alma de duas garotas belas!

– Já disse que não vou deixar! – gritei. – Toma essa! Kaze no Kizu 風の傷 Ferida do Vento!

Uma rajada de energia de vento. O monstro consegue bloquear.

– Droga! Então tome essa! Garras Retalhadoras de Alma!

Lancei várias garras para retalhar o demônio, mas ele simplesmente desviou.

– Há! Eu sou bem mais forte! – riu o demônio. – Em breve, tudo o que você conhece deixará de existir!

E assim, o demônio foi em alta velocidade na direção da casa de Hikaru e Hokona.

CONTINUA NO CAPÍTULO 005


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KAZE NO KIZU: Do japonês, Ferida do Vento



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.