Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 38
038 - Saga of Hell: Path


Notas iniciais do capítulo

Caminhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/38

– Descobri que a princesa Haruhi, do mundo de Loucali foi sequestrada. – disse Naruko. – Nesse mesmo lugar se encontra Yui Tiemi!

– E que lugar é? – pergunta Nami.

– O Inferno Central. – disse Naruko.

– Ei! Dá para me explicarem o que está havendo? – falei, já na forma de Kurono.

– Bem para começar, você deve entender quais são os Infernos. – disse Natsuki. – Existem 6 Infernos:

Inferno Escaldante: Um deserto de areia, cheio de vulcões, cuja a temperatura passa dos 1000 graus. Aqui as almas é torturado pelo calor.

Inferno Congelante: Um local onde caí uma persistente neve, além de ter grandes montanhas de geleira e geleiras pontiagudas. A temperatura é vários graus abaixo de zero. Aqui as almas são torturadas pelo frio.

Inferno das Besta Selvagens: Um local cheio de rochas, povoado por bestas selvagens, que torturam as almas mordendo-as, arrancando sua pele, sua carne, seus ossos.

Inferno do Sangue: Um lugar todo cheio de lâminas pontiagudas, aqui o sangue das almas é drenado, além delas também serem espetadas por lâminas.

Inferno da Noite: Um lugar onde é sempre é noite, povoado por criaturas da noite, aqui as sombras devoram as almas, e depois a torturam dentro delas, para depois vomitá-las, e começar tudo de novo.

Inferno Central: O pior dos Infernos, é onde ficam os Kushanadas e os Togabitos. Aqui as torturas são diversas, desde torturas físicas até torturas psicológicas.

– É no centro do Inferno Central, no Palácio de Fogo onde fica o altar de sacrifícios, que ambas estão! – disse Kentaro. – Devemos traçar um longo caminho para chegar até elas.

– E em qual Inferno estamos? – perguntei.

– Estamos no Inferno da Noite. – disse Setsuna. – Repare: Aqui é sempre noite. Pelas descrições que deram, as gêmeas Hokona e Hikaru foram para o Inferno do Sangue. Lion e Ayame para o Inferno da Noite.

– Precisamos decidir por qual inferno devemos seguir. – disse Uryuu.

– Certo! Então para chegarmos ao Inferno Central, vamos pelo Congelante!

– Ei! Não vá decidindo assim! – disse Uryuu. – Temos de decidir em grupo!

– Legal! Vamos pelo Congelante! – disse Kentaro.

– NÃO VÁ NA ONDA DELE!

038 - Saga of Hell: Path

Nós nos dividimos.

Kentaro, Nami e Uryuu foram pelo Inferno Escaldante. Setsuna preferiu ir sozinha pelo Inferno das Bestas Selvagens. Eu, Natsuki e Naruko fomos pelo Inferno Congelante.

– Brrr... Que friiioooo! – disse Natsuki.

– Mesmo? Para mim está bom. – comentei.

– Isso aqui deve ser um paraíso de verão para você, não é! – disse Natsuki.

– Para mim, também não está frio. – disse Naruko.

– Realmente, vocês não são humanos. (Bem, o Kurono é um demônio).

De repente, o chão começou a tremer e duas coisas brancas gigantescas saíram do chão.

– Demônios de neve?! – disse Naruko. – Que merda! Nós ainda estamos com pressa!

De repente, ocorre uma explosão, que derruba os monstros.

– O que foi isso?– perguntei.

– Não sei o que é. – disse Natsuki. – Mas vamos aproveitar e fugir!

PARTE EXTRA...

Lion: Você está bem?

Ayame: Sim, estou... Mas está bem frio aqui fora, diferente dessa caverna.

Lion: O mais importante é derrotá-lo.

CONTINUA NO CAPÍTULO 039! Vejo vocês lá!

Vídeo extra para divertir, Nyah! (comentem o vídeo, por favor)

http://www.youtube.com/watch?v=85gOJ6xxSsg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1) Quais são seus personagens favoritos de Kuro Kurono?
2) Quais são os personagens que você não gosta em Kuro Kurono?
3) Qual personagem você se identifica em Kuro Kurono?
4) O que fez você se interessar por Kuro Kurono?
5) O que em Kuro Kurono faz você rir?
6) O que em Kuro Kurono faz você chorar?
7) Qual foi seu capítulo favorito?
8) Com base o desenrrolar da trama, com quem Kurono e Noriaki fazem casal?
9) Em Kuro Kurono, existe um triângulo amoroso? Qual?
10)Com qual personagem de Kuro Kurono você namoraria?
Desculpe se fiz perguntas demais, mas mereço saber!