Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 34
034 - Saga of Hell: Welcome to Hell!


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao Inferno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/34

Estávamos prontos para arriscar nossas vidas. Ninguém queria voltar atrás.

– O portal já se abriu! – disse Shiro. – VÃO!

E assim, saímos correndo.

– Inferno, aqui vou eu! – falei.

034 - Saga of Hell: Welcome to Hell!

– A parede está se fechando atrás de nós! – disse Lion.

– A parede está nos seguindo! – disse Ayame.

–NÃO PERCAM TEMPO OLHANDO PARA TRÁS! – grita Natsuki. – SE FORMOS PEGOS POR ESSA CORRENTEZA, NÓS VAMOS MORRER!

Então, uma luz brilha atrás de nós. Uma coisa parecendo um trem-bala vem logo atrás de nós.

– O que é essa coisa?! – perguntei.

– É bem grande. – disse Hokona.

– É o Kura hoshō, a Sentinela das Trevas!( 暗歩哨) – disse Natsuki. – Sempre que percebe a presença de um ser estranho no Dangai, ele passa por essa região limpando e destruído qualquer intruso!

– Para o nosso azar, ele notou a nossa presença. – disse Lion.

– Não podemos para! – disse Hikaru. – Essa coisa é bem rápida!

– Vamos acabar sendo pegos! – disse Hokona.

– Não se eu impedir! – disse Natsuki. – 39º Mahō no geijutsu: Banki Taihou!

Selos surgirão na Sentinela.

– 109º Bakudou: Koryu! – gritou Natsuki.

Uma parede de energia azul surgiu e barrou a Sentinela.

– Vamos aproveitar e correr! – disse Natsuki.

Corremos feitos loucos. Estávamos perto da entrada, quando a Sentinela conseguiu destruir a barreira e veio correndo em nossa direção, mais rápido do que já era.

– Ainda não é o suficente! – disse Natsuki – 99º Estilo de arte: cavalo, javali, coelho, dragão!術の様式:ウマ、雄豚、うさぎ、龍!Jutsu no yōshiki: Uma, o buta, usagi, ryū!

Correntes surgirão em volta da Sentinela.

19º Estilo do Vulcão – disse Natsuki. – Jutsu das correntes infernais!地獄の文字列 Jigoku no mojiretsu!

Cordas de fogo amarraram a Sentinela.

– VAMOS! – gritou Natsuki.

A luz nos atingiu. Quando vimos estávamos em um céu noturno, com uma lua sorridente. E então estávamos caindo.

– AH, droga! – falei. – Por um acaso alguém aqui sabe voar?!

– Fiquem juntos! – disse Natsuki. – Nós entramos em uma barreira de energia que fica sob o Inferno! Geralmente, aqueles que passam por essa barreira e não são yōkais ou almas pecadoras, são empurrados para trás, mas nós não fomos empurrados nem jogados para dentro! O impacto deve ter causado danos à barreira! Agora um furacão de energia se formará! Logo pode haver uma explosão, e se estivermos afastados uns dos outros, seremos arremessados em direções distintas!

Ocorreu exatamente como Natsuki disse. Um furacão começou. Hokona se agarrou ao meu corpo.

– Agarre-se em quem estiver mais próximo de vocês!– falei. – E não soltem de jeito nenhum!

– Desse jeito morreremos! – disse Hikaru.

Mas o furacão era tão forte, que Lion acabou sendo arremessado para um lado.

– LION! – gritou Ayame. Ela foi em direção a ele.

– IDIOTA! NÃO É PARA SE SEPARAR! – gritei.

Ayame não o ouviu. Foi salvar Lion.

– NÃO VENHA ATÉ AQUI! – gritou Lion. Ayame o pegou pelo braço, mas acabou sendo puxada. Por fim, os dois foram arremessados para uma região montanhosa no oeste. Para bem longe de nós.

– Merda! Perdemos dois! – praguejei.

– Droga! Preciso ir atrás deles! – disse Hikaru.

– Não! Não vá! – disse Hokona, que se segurou nela.

– Hikaru, me solta! Desse jeito, nós duas seremos arremessadzs para uma direção diferente daqueles dois.

Foi o que ocorreu. Hikaru e Hokona foram lançados para o leste da cidade.

– HOKONA! – gritei.

Foi quando ocorreu a explosão. Eu e Natsuki fomos arremessados para o norte

– Nós vamos nos esborrachar no chão! – falei.

– Não se eu der um jeito! – disse Natsuki. Ela fez um sinal de jutsu, invocou umas palavras estranhas e de repente, caímos em uma kekkai.

– Ah, saímos ilesos. – disse Natsuki.

– Isso foi perigoso. – falei. – Podiamos ter morrido!

– Seu idiota! Acha que eu ia fazer coisas imprudentes que matasse todos nós?!– gritou Natsuki.

– Ora, sua...

– Psiu! Fale baixo!

Nos escondemos atrás de uma rocha.

Dois yōkais-raposas passaram, armados. Pareciam guardas.

– Ficar parado é um saco. – disse um deles. – Será que a prisioneira não vai se importar se ‘’ele’’ for visitá-la.

– Não! Garanto que não! – cantarolava o outro. – O Obito é uma pessoa boa. Ela vai compreender!

Ele parou de cantarolar. Soltou um risinho. Depois disse:

– A mataremos quando Obito e o Pain entrarem em acordo.

CONTINUA
NO CAPÍTULO 035!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freetalk: Acho que nos dias atuais, as pessoas tem dado mais valor a aparencia física do que a beleza interior.