Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 33
033 - Saga of Hell: The preparing for the trip!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/33

– É incrível como aquele cara consegue conquistar as pessoas facilmente. – comentei.

– O Shiro sempre foi uma pessoa social, que adora conversar com os outros. – disse Natsuki. – Não se admire se ele tiver vários amigos.

– Natsuki, você não tem amigos?

– Nunca tive amigos na infância. Mas, sabe... Você é meu primeiro amigo.

– Pelo jeito, sim.

033 - Saga of Hell: The preparing for the trip!

Daqui a algumas semanas, eu iria para o Inferno, junto com Natsuki.

Naquele dia, eu estava no telhado da escola, deitado, olhando para o céu, pensando no que eu ia fazer.

– Você parece bem pensativo. – disse uma voz. Era Hikaru.

– É que eu estou preocupado. – respondi.

–Eu entendo que se preocupe. Nunca fui ao Inferno, mas lá não deve ser um lugar bom de estar.

– Na verdade o que me preocupa é se a Tiemi está bem. Kurono a ama (apesar de não querer admitir e ficar dizendo que o amor não presta), e ele quer muito salvar ela.

– Nós devemos confiar em Kurono. Ele pode parecer um idiota, mas ele é bem corajoso.

– Tem razão. Vamos confiar.

...

– Ah... Isso deve ser o suficiente. – falei.

As palavras de Shiro ainda ecoavam na minha cabeça:

‘’Daqui a dois dias, a meia-noite e meia, abra a janela e espere meu sinal.’’

– Espero que ele não tente fazer nada tão exuberante. – falei. – Mas até que a brisa tá boa...

De repente, uma luz brilha no horizonte. Uma bola vermelha pegando fogo saiu de lá de longe e passa zunindo por minha cabeça, e bate na parede do meu quarto.

– O que foi isso?! – perguntei surpreso.

Na parede agora estava uma mancha de tinta preta onde tinha escrito de branco a seguinte mensagem:

‘’ Por favor, vá para a casa de Natsuki imediatamente. ’’

– Mas o que ele tem na cabeça? – perguntei. – Agora manchou minha parede! Tomara que dê para apagar esse troço!

De repente, outra frase apareceu, mais abaixo:

‘’P.S

Esta mensagem irá se autodestruir em 5, 4, 3, 2, 1 ...’’

BOM!

Uma explosão de pequeno porte aconteceu. Meu quarto ficou completamente cheio de fumaça.

– COF! COF! COF! COF! COF! Maldito! Ele é doido?! Eu queria que ele não fizesse coisas exuberantes!

...

Eu estava saindo de casa, quando eu a encontrei.

– Já vai, meu irmão?– pergunta Yumi.

– Sim. – respondi. – Vou ficar fora por uns dias.

– Então, leve isso. – Yumi me deu um colar com contas de madeira
pintadas de vermelha, cada uma com kanjis pintados representando animais. – Este amuleto está na família a gerações. É um dos tesouros da mamãe. Pegue-o, ele te trará sorte e proteção durante sua viagem.

– Certo! – falei, pegando o colar. – Dê tchau para a Mitsuki por mim.

– Certo! – disse Yumi. – E trate de voltar logo!

E assim me dirigi para a casa de Natsuki. No caminho, topei com duas conhecidas.

– Ah, boa noite, Kido-kun! – disse Hokona.

– O que fazem aqui? – perguntei.

– Nós também iremos para o Inferno! – disse Hikaru.

– QUÊ?! Mas vocês...!

– Não tente nos impedir!– disse Hikaru, apontado o dedo para mim. – Eu não me importo o que você diz, mas saiba que agora que nos envolvemos nessa coisa toda, temos de dar uma ajuda!

– Verdade! – disse Hokona. – Nós também queremos salvar a Tiemi-chan!

As duas parecia bastante determinada. Não teve outro jeito. Assim, lá foi eu e as gêmeas seguindo para a casa da Natsuki.

Ao chegar lá, encontramos Lion.

– LION?! – exclamei. – Você também veio?!

– Eu vim para ajudar nessa missão. – disse Lion. – Eu estou muito
entediado, por isso quero conhecer o Inferno!

– Isso não é como uma excursão escolar! – falei. – O Inferno é...

– Eu sei que é um lugar perigoso, mas e daí? – disse Lion. – Eu não
tenho medo de morrer!

Lion parecia falar sério.

– Eu também vou! – disse Ayame com uma metralhadora presa nas costas. – E não venha com o mesmo papinho pedante! Eu vou e ponto!

– Oh, estão todos aqui, muito bom. – disse Natsuki. – Ótimo! Entrem pois Shiro vai nos explicar como entrar no Inferno. Vamos ouvir com atenção, caso contrário nós podem acabar morrendo antes de chegar lá.

– Beleza! – falei. – Tô pronto pro hadoken!

...

Natsuki nos conduziu até uma sala onde havia uma porta grande de mármore (eu acho que é mármore, se não é então é algo similar). Shiro estava diante dele.

– Opa! Ai estão vocês! Legal! Vou começar a explicar. Este portal sekai especial é feito de fragmentos de reishihenkanki coberto de placas de ketsugoufu. – disse Shiro. – Como vocês sabem, o Inferno é o a prisão das Almas. Humanos vivos não podem entrar no Inferno. Kurono é o único que podem entrar lá com facilidade, já que ele é um demônio. Já os demais, por serem humanos, ao penetrarem na barreira do Inferno se
transformariam em poeira. Por isso esse portal transforma a energia humana em energia demoníaca. Ou seja, vocês continuaram sendo humanos, mas terão auras sobrenaturas não humanas.

– Então, nós poderemos entrar mesmo sendo humanos? – pergunta Ayame.

– Exato! – disse Shiro. – Vocês entrarão no Inferno como criaturas não humanas, mas permaneceram na sua forma original. Porém, como sabem, nada é perfeito. O portal não causará nenhuma dor, e basta seguir em frente para chegar ao Inferno. O problema é o tempo...

– Tempo? Como assim? – pergunta Lion.

– Esse é o problema. – disse Shiro. – Após abrirmos o portal senkai, o tempo de conexão entre a Terra e o Inferno é de apenas cinco minutos!

– CINCO MINUTOS?! – exclamamos. – NÓS SÓ TEMOS CINCO MINUTOS?!

– Depois de cinco minutos, a conexão será rompida, e vocês ficarão
presos no Dangai, o espaço que fica entre a Terra, o Inferno, o Makai e o Reikai. Ficarão presos para sempre! – disse Shiro. – Além disso, o Dangai está repleto de kouryu, uma energia que rouba os movimentos de qualquer ser que se aventurar por ali. Se essa energia impedir um único movimento que seja, as chances de deixar o Dangai a tempo tornam-se quase nula.

– Isso é muito arriscado. – disse Hokona. – O que devemos fazer?

Me transformo em Kurono.

– Se liga! Isso daí não passa de um obstáculo! Saiba que a vontade de seguir em frente deve ser forte e sincera! – falei. – Nós... Todos nós estamos aqui por um único motivo... Que é resgatar a Yui Tiemi do Inferno! Sabemos que se sobrevivermos ao tal Dangai, nós iremos arriscar nossas vidas para salvar outras, para salvar uma amiga! Portanto, sigam-me aqueles que não têm dúvidas, aqueles que ainda querem arriscar sua vida, e ir salvar a Tiemi!

Estávamos prontos para arriscar nossas vidas. Ninguém queria voltar atrás.

– O portal já se abriu! – disse Shiro. – VÃO!

E assim, saímos correndo.

– Inferno, aqui vou eu! – falei.

CONTINUA
NO CAPÍTULO 034


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A SEGUIR...
Kurono, Ayame, Hokona, Hikaru, Natsuki e Lion seguem para o Inferno.