Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 31
031 - Saga of Hell: Sakura, the cherry blossom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/31

Saí meio cambaleando. Ainda estava sob efeito do feitiço que me deixou em coma.

– KURO-KUN!!! – grita Satomi alegremente, que me dá um abraço apertado. – Eu sabia que você ia voltar para mim, Kuro-kun!

– Saí! Eu não voltei para você! – falei. – Eu apenas saí do sono que me colocaram! Agora, posso aparecer sem necessariamente ser de noite.

Satomi continuou me olhando, até que Shiro entra correndo na sala.

– Pessoal! Notícias! – disse ele, afobado. – A garota que salvamos
acordou!

031 - Saga of Hell: Sakura, the cherry blossom

Lembrando-se daquele dia, posso dizer que eu até me esqueci dela...

...

‘’ Corro na direção do grito, na direção de um terreno baldio. Lá vejo uma menina ensanguentada diante dos portões do inferno. E diante dela, um garoto todo de preto... ’’

...

– Então, aquela garota daquele dia ainda está viva? – perguntei. – E ela estava em coma?

– Parece que sim. – disse Natsuki. – Ela tem uma estranha aura que não é humana, mas também não é de demônio ou de Shinigami, muito menos de espírito!

Chegamos ao quarto.

A garota aparentava ter 15 anos. Tinha cabelos rosa que iam até a cintura na forma de tranças, e possuía olhos dourados de um jeito que eu nunca vira, além de uma pele bem branca, quase pálida. Usava um quimono branco, e o uniforme colegial preto com laço vermelho que ela usava no dia que a encontramos pendia do seu lado.

– Olá, muito prazer. – disse Satomi. – Você consegue me ver, não é? Sou Kyokazu Satomi. Qual é seu nome?

A garota piscou. Seus olhos eram bem grandes e expressivos. Ela então, falou com uma voz doce e suave, sem malícia:

– Sa... Sakura...

– Certo! Seu nome é Sakura? Que nome lindo! – disse Satomi. – Quer ser minha amiga? Podíamos nos dar muito bem juntas!

Satomi abraça Sakura, colocando a cara dela no meio de seus seios. Olhando bem, dá para notar a diferença: Satomi é bem peituda,
enquanto Sakura é uma tábua. Fala sério! Nunca vi garota mais tábua na vida! E olha, essa menina é mais tábua que a Yui Tiemi. Tá, a Yui tem peitos, só que bem pequenos. Já essa garota não tem peito nenhum!

– Certo! Agora, menina, diga de onde veio? – disse Natsuki.

– Sa... Kura... – disse Sakura. – Sakura não sabe de onde veio... Sakura não sabe...

– Aff, e eu achando que ela podia servir para alguma coisa! – disse Natsuki. – Shiro! Leve essa florzinha para comer alguma coisa!

– Certo! – disse Shiro. Ele pega Sakura nos braços. – Certo! Vamos nessa, ojou-sama!

Ojou-sama? – pergunta Sakura.

– Exato! – sorriu Shiro.

CONTINUA NO
CAPÍTULO 32


http://www.youtube.com/watch?v=__0Gb2aAahk&feature=related

Um novo mundo nos aguarda... Em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freetalk: Gente, eu fico pensando, e de todas estas mulheres que aparecem em minha fic, não sei qual é a melhor, a mais linda.
PERGUNTA: QUAL FIC É MELHOR? KURO KURONO OU HANKO HIGH SCHOOL?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.