Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 30
030 - Saga of Hell: Promise


Notas iniciais do capítulo

...
Promessa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/30

– De qualquer forma, te derrotarei, e provarei que nesse mundo machista, nós mulheres somos tão fortes quanto os homens. – riu Kurona. – Já que os homens veem as mulheres como seres inferiores que só lhe dão prazer sexual.

030 - Saga of Hell: Promise

– Não falei? Vou ganhar. – disse Kurona.

De fato. Minha espada havia se quebrado, e eu estava todo ensanguentado.

– Não posso perder. – falei. – Prometi que ia salvar a Tiemi!

– Vocês podem prometer, mas não podem cumprir. – disse Kurona. – Como meu irmão.

– O que tem Kurono? – perguntei.

– Ah... Isso é uma história de 16 anos atrás... – disse Kurona. – Vou te contar...

...

‘’ 16 anos atrás...

– PAREM! PAREM!!! – grita uma criancinha, que foge de dois yōkais enormes.

– Vamos apenas devorar sua alma. – riu um deles. – Não precisa ficar com medo.

A garotinha é encurralada. Ela era apenas um espírito caído, e por isso não era forte. Quando estava prestes a morrer, Kurono (no corpo do antecessor de Noriaki) surge e salva a garotinha.

– Você está bem? – pergunta Kurono.

– Sim. – responde a garota, ainda assustada. – Obrigada.

– Qual é teu nome? – pergunta Kurono.

– Satomi... Kyokazu Satomi. – respondeu a garotinha.

– Que nome lindo! Vem cá!Sua perna tá machucada. Eu te carrego.

E assim Kurono leva a garotinha chamada Satomi para o mundo espiritual.

– Me desculpe por te dar trabalho. – disse Satomi.

– Tudo bem. – disse Kurono.

– Eu só atrapalho os outros. – choramingou a garota. – Eu sou uma inútil que só serve para atrapalhar!

– IDIOTA! – disse Kurono. – Nenhum ser humano deve ser considerado menos valioso do que os outros!

– Kurono-nii? ...

– Vamos fazer o seguinte: Quando você crescer e tiver se tornado bastante forte, eu irei me casar com você!

Satomi cora.

– Isso é uma promessa? – pergunta ela.

– Sim! E então? Tá prometido?

– Sim! ‘’

...

– Satomi foi deixada no mundo espiritual. – disse Kurona. – E desde
aquele dia, Satomi treina para ficar forte. Tanto que ela até se tornou uma
Shinigami. Somente para ficar perto do meu irmão. Porém, um ano depois deles se conhecerem, você nasceu, e meu irmão foi selado em você! E nesse processo de transferência, Kurono perde a memória, ou seja, se esquece do que aconteceu enquanto estava no corpo de outra pessoa.

– Isso significa...

Significa que ele se esqueceu da promessa! – disse Kurona. – E agora, ele é apaixonado pela Yui Tiemi! E ele acha que a história da promessa é uma mentira! Como eu disse, não faça promessas que não possa cumprir!

Me levantei. Meu poder começou a crescer.

– Olha, enquanto você me contava essa história, pude recuperar meu poder! – falei. – Eu que vou te derrotar! Saiba que apesar de amar a Yui Tiemi, o Kurono gosta mesmo é da Satomi!

...

CONTINUA NO CAPÍTULO 031

BOOOM!

– O que é isso?! – pergunta Natsuki.

– A barreira explodiu! – disse Shiro.

De dentro da barrera, sai um jovem de quimono, cabelos prateados... E uma espada tão grande quanto ele. Todos os demônios estavam mortos...

– Ele acordou! – disse Satomi alegremente. – Kurono!

http://www.youtube.com/watch?v=IukKefwU8V4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimamente, o tempo tem passado mais rápido... Tenho a estranha sensação de que já estamos em Dezembro, tanto que olho para fora e me vem a sensação que já tem luzes de Natal nas janelas dos prédios...
Será que estou doente? Comenetem o vídeo deste capítulo!