Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 29
029 - Saga of Hell: The twin sister of Kurono


Notas iniciais do capítulo

KUROKURONO29



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/29

Onde estou?

Eu estava em um lugar todo branco...

Com prédios altos azuis...

– Bem vindo. – disse uma garota. Ela tinha cabelos prateados compridos e olhos cinza. Usava um quimono preto, com uma faixa branca, e com sandálias de palha. Tinha chifres, uma longa cauda, dentes e orelhas pontudas e garras. Aparentava ter 18 anos. – Seja bem vindo.

– Quem é você? – perguntei.

–Eu sou Kurona. A irmã gêmea de Kurono. Que tal termos um duelo.

029 - Saga of Hell: The twin sister of Kurono

– Irmã? Você é irmã gêmea do Kurono? – perguntei.

– Sim. – respondeu Kurona.

– Mas você não devia estar selado em alguém da família Kido? –
perguntei.

– Diferente do meu irmão, eu sou livre. Posso fazer pó que eu quiser. – disse Kurona. – Agora, que tal duelarmos?

Kurona avança e me ataca. Me defendo, mas a minha espada enferrujada não evita que eu seja jogado para trás, até bater em uma parede azul, que racha. Levanto, cambaleando, tento atacar, mas Kurona desvia e faz um corte nas minhas costas. Jorra sangue.

– Droga! – falei.

– Como vê, vai ser impossível me derrotar! – disse Kurona. – Te
derrotarei, e depois farei sexo com você!

– EI! A ÚNICA QUE PODE TRASAR COMIGO É A HOKONA! – falei, sem pensar. – MERDA! O QUE FALEI?! AGORA PAREÇO UM TARADO!

– De qualquer forma, te derrotarei, e provarei que nesse mundo machista, nós mulheres somos tão fortes quanto os homens. – riu Kurona. – Já que os homens veem as mulheres como seres inferiores que só lhe dão prazer sexual.

CONTINUA
NO CAPÍTULO 030

http://www.youtube.com/watch?v=7_zQwJo92lQ

http://www.youtube.com/watch?v=_EJplX7Obhg&feature=related


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE O CAPÍTULO!
QUEM É MAIS TARADO? AKI, LION OU EU (O AUTOR).
SIM, EU SOU UM TARADO...