Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 28
028 - Saga of Hell: FIGHT FOR LIFE!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/28

Uma luz surgiu no chão, formando um portal. Dela, surgiu uma legião de yōkais de todos os tipos e cores.

– Você deve derrotar estes yōkais! – disse Satomi alegremente.

– Mas tem yōkai pra burro!– argumentei. – Como vou derrotá-los?!

– Use esta espada. – Satomi entrega uma espada enferrujada. – Esta katana tem 200 anos e com ela, será mais fácil!

– Mas esta espada é velha e está enferrujada! Não dá para usar! – falei.

– Se vira. – disse Satomi.

Ela então se afastou, e barreiras surgiram. Fiquei em um labirinto, sozinho com os demônios.

Um deles atacou. Defendi com a espada. Consegui parti-lo ao meio. Vários outros vieram. Logo, todos atacaram. E a espada tendia a quebrar.

028 - Saga of Hell: FIGHT FOR LIFE!


– Oh, droga! – falei. – A espada está quase quebrando! Se eu não fizer algo, vou morrer aqui!

Eu estava na maior enrascada... Ia morrer a qualquer instante...

Um deles vem e me faz um ferimento no ombro. Outro me apunhala pelas costas. Eu estava em uma situação crítica.

...


Onde estou?

Eu estava em um lugar todo branco...

Com prédios altos azuis...

– Bem vindo. – disse uma garota. Ela tinha cabelos prateados compridos e olhos cinza. Usava um quimono preto, com uma faixa branca, e com sandálias de palha. Tinha chifres, uma longa cauda, dentes e orelhas pontudas e garras. Aparentava ter 18 anos. – Seja bem vindo.

– Quem é você? – perguntei.

–Eu sou Kurona.A irmã gêmea de Kurono. Que tal termos um duelo.


http://www.youtube.com/watch?v=IukKefwU8V4

CONTINUA
NO CAPÍTULO 29


– Shiro morreu!– falei. – Nossa esperança se foi...

– Vamos todos morrer!

– Eu não vou aceitar que tudo acabe desse jeito!

– O que se pode esperar? Todos estão mortos. Kurono. Tetsuya. Noriaki. Takao.

– Eu acredito que ainda haja esperança. E só há uma forma. Vamos voltar no tempo e desta vez, o Kurono vai conseguir salvar Tiemi.

– Mas é perigoso viajar no tempo!– disse o velho ancião. – Não devemos alterar o passado. Não sabemos as consequências.

– Devemos tentar!

KURO KURONO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACONTESCEU NO FUTURO?!