Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 27
027 - Saga of Hell: Starts the Training!


Notas iniciais do capítulo

E O TREINAMENTO COMEÇA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/27

1- http://www.youtube.com/watch?v=dtIrtW1_J3w

2- http://www.youtube.com/watch?v=Y0k9vGIdKZ4

– Olha, antes de tudo, você deve despertar o Kuro-kun! – disse Satomi. – Kenta fez uma magia que fez Kuro-kun cair em um sono profundo, impedindo que você se transforme nele. Portanto, se for lá agora, você vai morrer. Precisa acordar Kuro-kun desse sono! E rápido, pois quero ver o Kuro-kun! Além disso, você precisa treinar para ficar mais forte e assim derrotá-los!

– Certo! – falei. – Então vamos logo começar!

027 - Saga of Hell: Starts the Training!


– O que é este lugar? – perguntei.

– Aqui é uma sala especial onde na família Amuro treina para lutar contra demônios. – explicou Natsuki, que usava um quimono. – Agora, você deve treinar para tentar recuperar seus poderes.

– Como uma sala tão grande consegue ficar embaixo de uma casa? – perguntei.

– Nossa família demorou doze dias, usando a mais alta tecnologia, construindo isso em segredo. – explicou Natsuki. – Pintamos o teto para simular o céu e não deixar as pessoas deprimidas. Plantamos árvores para deixar um ar puro por aqui.

– Tá, tá, mas vamos começar o treino. – disse Satomi. – Podem libera-los!

Uma luz surgiu no chão, formando um portal. Dela, surgiu uma legião de yōkais de todos os tipos e cores.

– Você deve derrotar estes yōkais! – disse Satomi alegremente.

– Mas tem yōkai pra burro!– argumentei. – Como vou derrotá-los?!

– Use esta espada. – Satomi entrega uma espada enferrujada. – Esta katana tem 200 anos e com ela, será mais fácil!

– Mas esta espada é velha e está enferrujada! Não dá para usar! – falei.

– Se vira. – disse Satomi.

Ela então se afastou, e barreiras surgiram. Fiquei em um labirinto, sozinho com os dem6onios.

Um deles atacou. Defendi com a espada. Consegui parti-lo ao meio. Vários outros vieram. Logo, todos atacaram. E a espada tendia a quebrar.


1- http://www.youtube.com/watch?v=v3OJSog3t-Q

2- http://www.youtube.com/watch?v=4NqsyUqUH_o

CONTINUA NO
CAPÍTULO 028

– Merda!falei. – Eles estão vindo!

– Vão nos matar e nos devorar!– disse um garoto.

– E o pior que Tetsuya, Kurono, Takao e Noriaki estão mortos!– disse Ayame, minha companheira. – Eles eram a última esperança da Terra!

– Nós vamos morrer, nós vamos morrer!– chorava Saki Moriyama.

– Merda! O que vamos fazer?!– pergunta Jack. – Não poderemos usar o 5-M para ativar o Plano M.A. DA-RA!

– Tem de haver um jeito! – falei. – Ele pode até ter derrotado Satanás e a Tiemi, e ter matado o Tetsuya, o Noriaki, o Kurono e o Takao.Mas a esperança ele ainda não matou!

De repente, um demônio surge e me ataca, sem dar tempo de me defender, enfiando as garras em meu peito.

– SHIRO!!!!– grita Ayame.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está acontecendo afinal?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.