Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 20
020 - Truth and decision!


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO NARRADO PELO AUTOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/20

020 - Truth and decision!

– Ei, acorda, Hokona. – disse Hikaru.

Hokona acorda.

– Ah, bom dia, onee-chan. – disse Hokona. – Que horas são? Onde estamos?

– Olha! São 21H30. – disse Lion.

– Ah! Ayame-chan! Lion-kun! Vocês também estão aqui!

– Sim. – disse Ayame. – Dois caras, um usando máscara de gato, e o outro era da nossa idade, nos nocautearam e quando acordamos, estavam aqui.

– O garoto deixou uma mensagem dizendo: ‘’Desculpe-me’’. – disse Hikaru.

– Oh, vejo que já se levantaram. – disse Haru.

– Quem é ele? – pergunta Hokona.

– Nós também não conhecermos ele. – disse Lion. – Mas esse cara deve saber explicar o que está acontecendo, e por que ganhamos poderes, e qual é a relação disso tudo com o Noriaki.

– O NORIAKI?!– exclama Ayame. – O QUE TEM ELE?!

– Certo! – disse Haru. – Hora de contar para vocês sobre uma verdade.

...

– Está difícil de matá-los com um único golpe. – disse Natsuki. – Eles estão numerosos demais. Desse jeito, não vou mais conseguir manter o ritmo.

...

– De onde vem tanto yōkai e ayakashi? – pergunta Satomi.

– Não sei. – disse Tiemi. – Tem algo muito estranho rolando na cidade!

...

– Espera aí! Para tudo! – disse Hikaru.

– O que foi? Não conseguem confiar em mim? – pergunta Haru. – A conversa é espantosa demais

– Mas é claro! – disse Ayame. – Yōkais, ayakashis... São tantas coisas estranhas... Que é impossível de acreditar...

– Vai negar?E se eu lhe dissesse que os monstros que atacaram vocês eram ayakashis e yōkais? – perguntou Haru. – Podem negar se quiserem, mas vão ter de esquecer o medo e a dor que sentiram antes...
Noriaki... E Kurono... Ambos estão fundidos em um único ser, o que faz que Noriaki vaze energia espiritual. O vazamento aumenta quando Kurono aparece. Essa força é tão forte, que atinge as demais pessoas ao seu redor, fazendo-as desenvolver seus próprios poderes espirituais. Acredito que em algum momento da vida de vocês, vocês entraram em contato com Kurono.

– Então, temos poderes agora? – pergunta Hokona. – Mas o que faremos agora?

– Como diz a antiga frase... ‘’Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. ’’ – disse Haru. – É como se vocês tivessem recebido uma chave que abre a porta que surgiu diante de vocês. Vocês devem
decidir entre abrir ou não a porta. E mesmo que escolham em abri-la, terão de decidir se vão ou não atravessá-la.

– O que devemos fazer?– pergunta Ayame.

– Para ajudá-los, que tal virem comigo ver com seus próprios olhos o mundo fantástico onde estão prestes a pisar... – disse Haru. –... E o inimigo que vão ter de enfrentar caso decidam ficar...

CONTINUA NO
CAPÍTULO 021


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!