Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 16
016 - Lift your head


Notas iniciais do capítulo

O autor
Narra o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/16

Ayame estava no chão. Não estava desacordada. O monstro a prendia com sua pata.

Lion se levanta do chão. Ergue seu bastão de beisebol, e diz:

– Eu falei que se você tocasse um dedo na Ayame, você morreria!

Uma luz brilha em Lion.

O bastão se transforma em uma katana (espada) com selos na lâmina. O jovem corre até o monstro e dispara uma rajada de energia que corta fora uma das patas dele. O monstro uiva e tenta atacar, mas Lion o parte ao meio.

016 - Lift your head

O monstro se desintegra. Lion venceu a luta.

A espada volta a ser um mero bastão.

– Ei... Lion... O que foi isso... – pergunta Ayame.

– Foi meu poder. – diz Lion, sorrindo. – Quando se luta para proteger alguém, aí sim ficamos mais fortes!

Ayame ri.

– Obrigada por me proteger, Lion.

– Não há de que. Você está ferida, deixe que eu te carregue.

– Mas e seus ferimentos?

– Foda-se. O importante é que você esteja bem.

Lion pega Ayame no colo.

– Ei, Lion. – disse Ayame. – Quer fazer o favor de tirar sua mão da minha bunda?!

– Foi mal. – disse Lion. – Não pude resistir.

...

– Droga. Venha logo, Hokona! – exclama Hikaru.

– Mas, onee-chan, tem alguma coisa estranha no ar. – disse Hokona. – Eu sinto como se algo ruim fosse acontescer!

– Eu também sinto isso, mas não vou me deixar ser abalada. Agora, vamos, vamos voltar para casa.

As duas mal podiam imaginar que estavam sendo vigiadas por um demônio.

CONTINUA NO CAPÍTULO 017


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kuro Kurono # 16