Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 108
108 - Kuro Kurono: Giving goodbye to demonic sword


Notas iniciais do capítulo

Bom, eis o último capítulo. Leiam-no com muita calma.
KURO KURONO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/108

Kuro Kurono (黒黒野)

NARRADO PELO KURONO


Eu sentia meu corpo leve. Não sabia se estava vivo ou morto. Não me lembrava do que ocorreu anteriormente.

Quando abri os olhos, me vi em uma cama.

– Bom dia! – disse uma voz familiar. Era Noriaki.

– Hã? O que aconteceu? – perguntei.

– Você dormiu por três dias seguidos. – respondeu Noriaki. – Seu cansaço era grande.

Quando olhei, vários conhecidos estavam ao meu redor.

– Pessoal...

108 - Kuro Kurono: Giving goodbye to demonic sword

http://www.youtube.com/watch?v=lPDA7DgIbIQ


– Ah, que bom que está bem, Kurono! – disse Satomi.

– Ficamos preocupados. – disse Sakura.

– Bem que dizem que ´´Vaso ruim não quebra´´!– riu Shiro.

– Cala a boca, Shiro! – falei. – Mas, o que aconteceu? Minha última visão foi de mim caído e vendo os guardas serem derrotados!

– Fui eu quem te salvei!

– Essa voz... Onee-chan?! – exclamei.

– Yo, Kurono! – disse Kurona. – Cheguei na hora certa! Se não, aqueles caras teriam matado você e o Noriaki!

– Obrigado, irmã. – falei. – Mas... E o Orochi?

– Você foi incrível! – disse Alice. – Orochi, um poderoso deus-demônio... Você e o Noriaki foram incríveis! Juntos derrotaram, não,
mataram o demônio!

– Agora seu reinado de trevas foi destruído. – disse Natsuki. – A
humanidade está salva!

– Os fiéis dele sumiram. Não sabemos o que houve, mas... Acredito que estaremos em paz por enquanto. – disse Ayame.

– Com sorte eles nunca mais vão nos incomodar. – disse Lion.

– Que bom. Conseguimos... – sorri.

NARRADO PELO NORIAKI


Cinco se passou desde a luta contra Orochi. Minha vida continuava a mesma: Meu fã-clube me perseguia, eu ainda era acordado pela onee-chan a chutes... A diferença é: Kurono agora vive em cima do telhado de casa, não preciso mais treinar com espadas, o Lion e a Ayame estão namorando e o Kenta não está mais entre nós...

– VEM AQUI ME ENCARAR, CABEÇA DE BAGRE! – grita Hokona.

– Irmã, pare com isso. – disse Hikaru.

– MAS PRECISO ACABAR COM AQUELE FILHO DA PUTA! – grita Hokona.

É estranho imaginar que a pouco tempo, a Hokona era gentil e boazinha, enquanto a Hikaru era agressiva. Bom, a Hokona é yandere e a Hikaru tsundere.

E há pouco tempo eu tinha uma queda pela Hokona, mas... Hoje sei que não é ela quem eu amo de verdade...

...


– E então? – pergunta Natsuki. – Você me chamou para uma conversa no telhado. O que quer de mim?

– Primeiramente, eu queria agradecer a você por durante esse tempo todo você ter me ajudado nas lutas. – falei. – Sem você, acho que não conseguiria vencer os desafios.

– Hunf! Achei que nunca iria me agradecer. Fico feliz. – disse Natsuki. – E então? É só isso?

Nesse momento, eu a abracei.

– Natsuki... Eu... Te... Amo... – falei.

Natsuki corou.

– Seu idiota! Sabe muito bem o que está falando?! – pergunta Natsuki.

– Sei muito bem. Percebi o que eu sinto de verdade por você. Por isso, aceita namorar comigo? – perguntei. – Podíamos passar o Ano-Novo juntos! É amanhã!

Natsuki ainda parecia confusa.

– Ora, seu... Seu... – Natsuki começou a chorar. – SEU IDIOTA! – Ela chuta minha perna. – VOCÊ SABE QUANTO TEMPO EU ESTAVA ESPERANDO! PARA SUA SORTE, EU TAMBÉM TE AMO!

Comecei a rir. Ela pareceu brava, mas logo começou a rir. Nós nos abraçamos e nos beijamos. Um beijo apaixonado, o melhor da minha vida.

– Pô, até que enfim! – disse uma voz.

Quando vimos, Ayame, Hokona, Hikaru, Lion e até Kurono... Todos estavam nos espiando.

– Puta merda! Será que não podemos ter um pouco de privacidade?!– resmunguei.

– Ah, eu sabia que vocês iam se acertar! – disse Ayame.

– Parabéns, Nori. – disse Lion. – Você realmente está muito bem na fita!

– Bom, eu só estou pronto para viver minha vida ao lado de quem eu amo...

NARRADO PELO PONTO DE VISTA DA SATOMI


Fui para a Galilee’s Shop. Não ia lá faz cinco dias.

– Toma essa! – disse Kira. Ele jogava shōgi com a Konata.

– Sinto muito, Kira. – disse Konata.

– Merda! – disse KIra.

– Bom dia, crianças. – falei.

– Ah, bom dia, Satomi-san. – disse as crianças.

– O Shiro está? – perguntei.

– Ah, o Shiro está lá dentro preparando os convites para o casamento... – disse Konata.

– Casamento?

...


– COMO?! VOCÊ VAI SE CASAR?!– exclamei.

– Pois é, né. – disse Shiro meio envergonhado.

– MAS VOCÊ SÓ TEM 19 ANOS! PÉRAÍ QUEM É A NOIVA?!

– Fiz 20 semana passada. E a noiva é...

– Sou eu. – disse Sakura. Notei que ela tinha um anel de noivado igual ao do Shiro.

– HEIM?! NÃO É POSSÍVEL! HÁ QUANTO TEMPO NAMORAM?! – perguntei.

– Cinco dias. – responderam ao mesmo tempo.

– VOCÊS TÃO MUITO APRESSADINHOS PARA MEU GOSTO! – exclamei. – Merda... Será que os jovens de hoje em dia são todos assim? E olha que eu já tenho 102 anos e me mantenho com aparência de 16 anos.

– Bom, mas o que você queria falar comigo, Satomi-san? – pergunta Shiro.

– Ah, bem eu quero te pedir um favor. – falei. – Quero que você mande para todos uma mensagem de adeus.

– Para que isso?! – pergunta ele.

– Eu fui promovida para tenente do Mundo Espiritual. Antes de partir, eu quero me despedir de todos. Contudo, terei de sair daqui a cinco minutos, por isso, mande adeus para todos em meu nome, em especial para o Kurono.

– Certo. Farei isso. E faça boa viagem.

Saí da loja. O portal se abriu. Esta seria a última vez que eu veria o Shiro e este mundo. Mas eu tinha de ir...

Senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

– Adeus... Adeus... – falei antes de entrar no portal.

Caminhei sem olhar para trás...

NARRADO PELO KURONO


– Então, agora você virou um demônio mensageiro! – disse Kurona. – A partir de agora, você vai cooperar com os shinigamis no controle das almas.

– Sim, minha irmã, eu já estou sabendo. – falei.

– Ah, daqui a alguns minutos chega a shinigami que te ajudará nas missões. – disse Kurona. – Agora, fui!

Kurona se foi, me deixando em cima do telhado da casa do Noriaki. Respirei fundo. Como seria a shinigami? Seria bonita?

Uma luz surge atrás de mim.

– AAAH!– grita uma voz feminina. – Essa doeu!

Era uma garota de cabelos brancos e olhos azuis, de pele clara, olhos puxados e castanhos, como os cabelos. Aparentava ter 14 anos, e trajava roupas de shinigamis (quimono preto com uma faixa branca).

– Ah, muito prazer! Sou Yui Tiemi! – disse a garota. – Foi mal, mas eu tropecei ao sair do portal.

– Prazer, sou Kurono. – falei. Por estranho que pareça, essa garota... Tenho a sensação que eu a vi em algum lugar antes. O nome dela, a voz dela... Me pareciam familiares.

– Certo! Acho que devemos começar nossa parceira com um bom aperto de mãos! – disse a garota estendendo a mão.

Apertei a mão dela, e um choque de lembranças e memórias desconhecidas me vieram à mente. Acho que ela teve o mesmo enfeito.

Lembrei quem era aquela garota.

– Yui... Tiemi... – falei.

–... Kurono... – disse a garota. – Você parece que não mudou nada!

– Ei! Estou mais alto desde a última vez que nos vimos! – falei. Logo em seguida, abracei Yui. – Merda! VOCÊ ME DEIXOU PREOCUPADO! VOCÊ SABE O QUÃO EU SOFRI COM SUA PARTIDA?!

– Kurono...

Nesse momento, nos beijamos. Sabia que a partir daquele momento, nosso amor finalmente poderia acontecer...

FIM!
http://vimeo.com/18687533
KURO KURONO FOREVER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, finalmente acabou. Eu queria agradescer aos meus leitores por terem me acompanhado nessa jornada. Muito obrigado. Talvez um dia, nós nos reencontremos. Por isso digo que não é um ''adeus'', é um ''até logo''.
PERGUNTAS:
1) Qual foi a cena mais triste de KURO KURONO?
2)A mais divertida?
3) Teve algo que você não queria que tivesse ocorrido?
4) O que fez você ler KURO KURONO Até o final?
5) KURO KURONO terminou do jeito que você queria?
6) KURO KURONO te passou alguma lição de vida? Se sim, qual?
7) Pergunta para os que leram HANKO HIGH SCHOOL: Você prefero Hanko ou Kurono? Qual você acha que teve o melhor final?