Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 10
010 - The student transferred!


Notas iniciais do capítulo

Uma nova personagem será incluída!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/10

Meu sonho começou assim.

Eu estava em uma floresta. Chovia. Eu vi que por mim passava vários demônios, que simplesmente me ignoravam.

Eles iam à direção de uma grande árvore de flor- de- cerejeira, onde estava uma mulher nua sentada, tocando uma flauta de bambu.

Ela tinha cabelos vermelho-escuro e olhos cinza. A mulher olhou para mim e disse:

Eu irei até você.

010 - The student transferred!

– EI! ACORDA LOGO, PORRA! – grita minha irmã, chutando-me para fora da cama.

– AAA! – gritei. – Onee-chan! Não me chuta para for a da cama, droga!

– Então, acorda logo! Ou você quer se atrasar?!

– Droga! Já vou!

Droga! Ela não devia tratar o irmão mais novo dessa maneira!

...

– NORIAKI! – gritou Ayame. – Você já viu a aluna transferida?

– Não. Então temos uma caloura na escola?

– Sim! Venha ver!

A nova aluna era uma garota muito bonita de 15 anos. Ela tinha cabelos vermelho-escuros, olhos cinza, e seios gigantes. Parecia a garota que vi em meu sonho...

– Como ela é linda! – disse Ayame. – O nome dela é Natsuki Amuro.

– Verdade. – falei. – Linda...

– Eu não sei não. – disse Hikaru. – Ela me parece um tanto suspeita.

– Como assim, onee-chan? – pergunta Hokona.

– Sinto uma estranha aura ao redor dela.

Desde o incidente com o demônio, a Hikaru passou a sentir e ver fantasmas (até se comunicar com eles). Porém, ela consegue sentir a aura das pessoas, coisa que não consigo.

– Tomem cuidado. – disse Hikaru. – Ela pode parecer boazinha, mas sinto uma estranha presença.

Olhei de novo para a garota. Nesse momento, senti a presença de demônios.

CONTINUA NO CAPÍTULO 011


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.