Run Away With My Heart escrita por 04364422-8


Capítulo 5
Um Final De Semana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26070/chapter/5


Ele pensava em como Sara estava calada naqueles dias.

Os pesadelos que costumava ter como cenário principal sua infância agora eram sobre chuva, deserto, animais ferozes que podiam sentir uma presa próxima.
Só o pensamento fazia Grissom tremer.

Tinha ficado tão absorto em trabalho naqueles meses...
Os turnos diferentes.

Os comentários. Tudo estava pesando nos dois.
Sempre soube que Sara era especial.

Mas nunca pensara que podia realmente viver lado ao lado com uma mulher e ser feliz.


Na realidade ele pensou que depois de sua mãe ter sido tão maravilhosa pra ele. Nenhuma outra mulher era tolerável.


Mas Sara tinha um jeito de lidar com ele, com os problemas de convivência dele. Era tão ou até mais asseada do que ele.


E ele a amava profundamente. Mais do que tudo.
Aquelas horas de sofrimento pensando na possibilidade de perdê-la deixou tudo muito mais claro.


Não ia começar uma família grande com a idade que tinha. Mas podia ter uma família pequena. Ele e Sara.


Mas tudo o que Sara pensava sobre casamento veio em sua mente e quase o fez mudar de idéia.


Mas lembrou que ela não tinha exatamente algo contra casamento, ela tinha algo contra fazer coisas de acordo com a tradição, ou por causa da tradição.
Tinha que fazer alguma coisa diferente.

O relacionamento deles era diferente em todos os níveis imagináveis.


Então o pedido tinha que ser algo diferente também.
Observou ela acordando. Era uma parte de sua rotina. Era devagar e adorável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run Away With My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.