Run Away With My Heart escrita por 04364422-8


Capítulo 4
Depois Do Sequestro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26070/chapter/4

Nick respirou aliviado vendo o helicóptero decolar.

Olhou para Catherine e reparou a mesma expressão.

Lembrou de quando pensou que ia perder a amiga, como tinha ficado nervoso até que tinha achado o papel com a provável localização de Sara.

Aquilo fez com que ele voltasse a realidade.

Grissom tinha ficado mais perdido do que qualquer um. Fazia telefonemas e não parava um segundo pra nada. A prioridade era ela.

Greg não quis pensar no pior. Porque sabia que ia perder o controle se lembrasse dos momentos com Sara.

Sara acordou confusa. Era tudo amarelo e barulhento. Seus olhos ainda estavam embasados quando abriu devagar.

Quando Nick olhou para aquele reflexo de luz, correu até ela e foi como um bálsamo.

Quando por um segundo Grissom correu até o corpo de alguém que tinha se perdido e cavou desesperadamente tentando ver se era Sara.

Quando viu que não. Foi como se uma corrente elétrica que tinha invadido seu corpo fosse embora momentaneamente...

Até perceber que podia ser ela. Que estava desidratada, fraca... Possivelmente com fraturas devido ao design da maquete.

Sentiu uma tontura, mas precisa ser forte por ela. Sara estava sendo muito forte aguentando, ele tinha certeza.

Ele precisava fazer o mesmo.  

Sara acordou confusa. Era tudo amarelo e barulhento. Seus olhos ainda estavam embasados quando abriu devagar.

Toda aquela ansiedade tinha ido embora. Grissom estava ali do seu lado.

Ficou tão relaxada que pensou em voltar a fechar os olhos. Porque estava exausta. Mas não conseguia tirar os olhos dele.

Aqueles olhos azuis, quase molhados de preocupação e carinho.

Ele segurou sua mão e riu pra ela. Foi quando ele viu ele olhando para os paramédicos.

Vendo se Hank estava ali. Ela deu Graças a Deus que não.

Era um momento tão bonito. Estava viva e ao lado do homem que amava. Apesar de estar cercada de amigos do ex-namorado.

Era não ligou.

No mundo inteiro, eram só eles dois.

Ele susurrou que não ia a lugar nenhum.

E não foi mesmo. Grissom não dormia, não comia. Só ficava do lado dela no hospital.

 Se algum dia teve dúvidas sobre os sentimentos de Grissom. Tinham desaparecido depois do sequestro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run Away With My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.