Run Away With My Heart escrita por 04364422-8


Capítulo 1
Reconciliação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26070/chapter/1

Um cheiro de café invadia seus sentidos. Primeiro por ser um cheiro delicioso.

Segundo por saber quem o preparava.

Abriu os braços lembrando-se da noite anterior, as evidências da reconciliação estavam em toda a casa: Lençóis amassados, em cima da cara.

Roupas jogadas no caminho. Ouvindo passos em direção ao quarto, Sara fingiu estar dormindo... Ela sabia tinha essa técnica com ele. Era tão mais fácil falar de amor, quando não tem a pessoa amada ouvindo.

Sara logo percebeu isso. De vez em quando fingia que estava dormindo, somente para aumentar sua certeza sobre o amor de Grissom.

Grissom sentiu a respiração calculada, quando ela ‘dormia’ desse jeito era sinal que estava fingindo.

Demorou cada passo, para que a espera de olhos fechados a atormentasse, de forma gostosa...

Sabia que a tendência de quem fingia estar dormindo era de descobrir algo. Mas com Sara era diferente, ele conseguia falar mil coisas de amor enquanto ela estava de olhos fechados.

Grissom caminhou até a beira da cama, dando-se conta da lingerie que Sara estava usando na noite passada.

Abriu um sorriso, ao lembrar-se da bagunça que ia ter que limpar. Pois não era justo deixar a empregada limpar aquele quarto. Livrando-se dos pensamentos em limpeza e organização.

Correu os olhos das longas pernas de Sara...

Parte dela estava escondida pelo Edredom, Outra parte estava lá. Pedindo para ser tocada. Vendo que já era tempo suficiente. Ele deitou-se do lado...

GG: Tão linda dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!